no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Tag Archives: fotografia
reciclando [32] apenas ao nosso ritmo
Quando se está no selim de uma bicicleta não há nada entre nós e o mundo que nos rodeia. Apenas o ar que nos torna vivos, vulneráveis e livres. O ambiente chega-nos espontâneo, envolve-nos com tudo ao redor. Não há vidro, … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas bicicultura, ciclismo urbano, ciclistas no mundo, cicloturismo, devaneios apeados, fotografia, motivação, outras coisas, penso eu de que..., Rafael, reciclando
1 Comentário
a todos um Bom São João
O “pobo” inventou a noitada de São João e a festa tinha início nas Fontainhas. À hora marcada, respondendo ao chamamento inebriante de aromas fortes e quentes, lá estávamos nós famintos de uma noite inteira de euforia. O cheiro a … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas dono babado, fotografia, motivação, outras coisas, Porto, São João, Sua Alteza, testemunho, Velo Invicta
1 Comentário
uma semana bem passada
Após alguns dias de vida boa, ar puro e muito calor, os momentos passados na praia e à beira rio, a pedalar pela estrada da memória ou meio perdido no monte, deixam sempre boas recordações e uma enorme vontade de … Continuar a ler
Publicado em marcas do selim
Etiquetas Baião, cicloturismo, Douro, em tempo de férias, fotografia, fotopedaladas, iNBiCLA, longas pedaladas, mobilidade, motivação, N108, N222, outras coisas, passeio, randonneur, Tripas
1 Comentário
em modo férias…
… vou (pedal)andar por aí, volto já 🙂
Publicado em uma boa ideia
Etiquetas bicicleta, bicicultura, cicloturismo, devaneios a pedais, dono babado, em tempo de férias, fotografia, motivação, outras coisas, praia, Tripas
1 Comentário
fotocycle [209] Mister, é um Porto de Honra, se faxabôre
Sérgio Conceição: “Sou um treinador diferente dos outros.“
Publicado em fotocycle
Etiquetas arte urbana, bicicleta, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, devaneios a pedais, fotografia, Futebol Clube do Porto, iNBiCLA, outras coisas, Porto, street art Porto, Tripas
1 Comentário
escritinho* [6] sushi & stuff
(*) sem tirar nem pôr…
Publicado em escritinho
Etiquetas bicicleta, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, comércio tradicional, dono babado, fotografia, fotopedaladas, frase do dia, iNBiCLA, Meraki Foods, motivação, outras coisas, Porto, Tripas
1 Comentário
reciclando [31] marcar o ponto
Optar pela bicicleta para o trabalho, para os afazeres diários ou para um simples passeio, tem se tornado mais popular entre as pessoas. No Porto e arredores, apesar de diversas dificuldades enfrentadas pelos ciclistas, os exemplos multiplicam-se a cada dia. … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas 1 carro a menos, à chuva, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, fotografia, mobilidade, motivação, outras coisas, penso eu de que..., reciclando, testemunho, Tripas
Deixe um comentário
depois da descoberta, a gastronomia do Maria Rita
Se a longa jornada anterior tinha sido dedicada à descoberta do lugar onde iríamos pernoitar, o dia seguinte seria todo ele para desvendar a aldeia do Romeu e os seus encantos. O sol despertou, a preguiça e a estafa não me prenderam … Continuar a ler
à Descoberta do Romeu…
A nossa recente pedalada, rodopiando o Douro pela N222 até à aldeia dos meus avós paternos, reavivou no espírito do meu amigo Manuel Couto o desejo de empreender uma viagem de bicicleta ligando as suas casas, entre Vila Nova de Gaia … Continuar a ler
Publicado em marcas do selim
Etiquetas a caminho do Romeu, amigo Campelo, amigo Couto, amigo Jacinto, amigo Kiko, amigo Wolf, bicicultura, ciclismo, cicloturismo, ciclovia, Douro, esta malta tem cá um pedal!..., fotografia, iNBiCLA, Mirandela, motivação, N108, N15, outras coisas, randonneur, Régua, roda de amigos, Rui, Tripas, Vila Real
4 comentários
fotocycle [208] Queima das Fitas
Lembro os incautos que esta tarde há mais um cortejo académico na Baixa do Porto. O cortejo é, por excelência, o momento alto da Queima das Fitas, sendo um símbolo da comunhão dos estudantes com a cidade, no seu maior … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas fotografia, outras coisas, penso eu de que..., Porto, Queima das Fitas, quem avisa amigo é, Rafael
Deixe um comentário



![fotocycle [246] pedalar é...](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/LFLYVnPh3l5pOhYBhL6WYU69prxZN9Mj_oILUEDc2hQ-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)



