uma semana bem passada

Após alguns dias de vida boa, ar puro e muito calor, os momentos passados na praia e à beira rio, a pedalar pela estrada da memória ou meio perdido no monte, deixam sempre boas recordações e uma enorme vontade de ter alargado este curto período de ócio. Mas o regresso ao trabalho é inevitável, por isso, o melhor que tive de fazer foi consciencializar-me que após esses merecidíssimos dias de “repouso” e encarar com boa disposição a indesejada segunda-feira para voltar à vidinha rotineira. Para muitos a situação até pode tornar-se deprimente, para mim nem por isso. O despertador é o que custa mais. Meio estremunhado e ainda remelento, impulsionei as pedaladas deixando os pensamentos e o vento na cara combater a minha falta de vontade de voltar a pegar no batente. Ao chegar ao serviço partilhei as aventuras das minhas férias com os meus colegas e mostrei o meu moreno à ciclista. Os “imbejosos” até ficaram contentes em me rever!…

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em marcas do selim com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a uma semana bem passada

  1. Nelson Branco diz:

    Foram certamente pedaladas de primeira… essa região nunca falha! Belos registos fotográficos. Agora toca a trabalhar para ganhar vontade para as próximas.

    Liked by 1 person

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s