no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Tag Archives: fotografia
é na boa!
Ainda a pensar que estaria melhor na caminha, estava eu esta manhã estático no semáforo vermelho do Carvalhido a limpar a remela. No canto do olho percebo uma jovem senhora que pára mesmo ao meu lado, tira o rabo do … Continuar a ler
Publicado em ele há coisas!
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, devaneios a pedais, e-bike, fotografia, mobilidade, opinião, outras coisas, penso eu de que..., Porto
3 comentários
diz que é no Porto que se perde mais tempo no trânsito
És condutor na Invicta, vives enlatado, perdes demasiado tempo e lês-te este artigo? Gostarias de optimizar o stress no trânsito? Então lê as dicas que aqui deixo e faz a tua contribuição, porque tudo o que está mau pode ficar … Continuar a ler
Publicado em ele há coisas!
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to work, carrocultura, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cidades, coisas que leio, fotografia, humor, mobilidade, motivação, noticia, opinião, Porto, Sua Alteza
1 Comentário
fotocycle [223] friday mood
Empoleirado em tubos de geometria elementar, impulsiono-me através do espaço, deslizando na constrição urbana, driblando os auto(i)mobilizados. O minimalismo envolvido em usar uma bicicleta para o transporte dá-me tempo. Tenho liberdade. Pedalar para o trabalho a uma segunda-feira é meio … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, devaneios a pedais, fotografia, motivação, outras coisas, Porto, singlespeed, Sua Alteza
Deixe um comentário
reciclando [37] é uma espécie de quente e frio
Na bicicleta o frio não se estranha, entranha-se. Afinal estamos no Inverno, o que não é de estranhar portanto que mesmo enchouriçado de roupa mal coloque o nariz fora da porta sinta um arrepio na espinha. O dia desponta bonito, … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to work, ciclismo, ciclistas urbanos do Porto, devaneios a pedais, fotografia, Maria del Sol, mobilidade, motivação, outras coisas, pedaladas no inverno, Porto, Prelada, reciclando, testemunho
1 Comentário
fotocycle [222] o quadro diário
[…] Porque não havemos de ir pelo caminho mais bonito? Porque é que vamos sempre com pressa, sem tempo de reparar nas mudanças dos dias e das luzes e dos verdes? Porque é que não aprendemos com os turistas que … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas bicicleta, bicicultura, bike to home, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cicloturismo, coisas que leio, coisas que vejo, devaneios a pedais, fotografia, fotopedaladas, mobilidade, motivação, o sol, outras coisas, partilha, Porto, Sua Alteza, testemunho, turismo, Velo Invicta
Deixe um comentário
altos e baixos de um ciclista urbano, na medida exacta das biclas que sustenta
Um dos pontos altos na vida de um ciclista urbano é a eficiência da bicicleta na mobilidade urbana. Especialmente o modo como vive a cidade, evitando todo o stress diário proveniente das horas de engarrafamento urbano. Já um dos pontos … Continuar a ler
Publicado em ele há coisas!
Etiquetas bicicletas bué de fixes, bicicultura, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, devaneios apeados, dono babado, fotografia, Gorka, humor, Maria del Sol, mobilidade, outras coisas, Sua Alteza, testemunho, Tripas
2 comentários
fotocycle [221] simpli…cidade
Publicado em fotocycle
Etiquetas 1 carro a menos, bicicleta, bicicultura, dono babado, Douro, fotografia, Gaia, mobilidade, outras coisas, pasteleiras e vintageiras, Porto, Sua Alteza, Velo Invicta
1 Comentário
“percurso lusitano” by Robert Schad
Quem sabe se não será uma boa dica, pegar na bicla e pedalar de norte a sul do país à procura das esculturas plantadas pelo escultor alemão Robert Schad. A obra de Robert Schad, “Percurso Lusitano”, está espalhada em 20 … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas arte urbana, até à Madalena, bicicleta, bicicultura, boas ideias, Canidelo, ciclismo, cicloturismo, cidades, coisas que vejo, dicas, Douro, fotografia, fotopedaladas, Gorka, mobilidade, motivação, Porto, Robert Schad
Deixe um comentário
reciclando [35] velo… cidade
Nunca é demais relembrar as razões pelas quais se pode incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte. São as mais variadas, no entanto uma dessas razões me mereceu maior importância quando adquiri o hábito de pedalar para o … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to home, bike to work, ciclismo urbano, fotografia, mobilidade, outras coisas, penso eu de que..., Porto, Sua Alteza
1 Comentário
2018, ano novo velhos hábitos
Bom Ano e Boas Pedaladas
Publicado em o ciclo perfeiro
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bom ano, ciclismo, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cicloturismo, Douro, fotografia, fotopedaladas, Gorka, mobilidade, motivação, outras coisas, Porto
Deixe um comentário




![fotocycle [246] pedalar é...](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/LFLYVnPh3l5pOhYBhL6WYU69prxZN9Mj_oILUEDc2hQ-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)

![can't miss [140] velocorvo.com](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2015/10/autocolantes-do-acp.jpg?w=200&h=200&crop=1)

