no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Tag Archives: 1 carro a menos
fotocycle [221] simpli…cidade
Publicado em fotocycle
Etiquetas 1 carro a menos, bicicleta, bicicultura, dono babado, Douro, fotografia, Gaia, mobilidade, outras coisas, pasteleiras e vintageiras, Porto, Sua Alteza, Velo Invicta
1 Comentário
entre a compaixão de quem envelhece ao volante, a ignorância dos pobres de espírito e a admiração pelos que pedalam contra ventos e preconceitos
Depois de ler esta “crónica” do Rafael Barbosa, editor executivo do Jornal de Notícias, vi a luz. Estive por estes dias a pensar e cheguei à conclusão que ando há anos a fazer isto mal! Afinal, “isto” é coisa de … Continuar a ler
Publicado em ele há coisas!
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, ciclismo, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, coisas que leio, mobilidade, motivação, opinião, outras coisas, penso eu de que...
2 comentários
reciclando [35] velo… cidade
Nunca é demais relembrar as razões pelas quais se pode incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte. São as mais variadas, no entanto uma dessas razões me mereceu maior importância quando adquiri o hábito de pedalar para o … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to home, bike to work, ciclismo urbano, fotografia, mobilidade, outras coisas, penso eu de que..., Porto, Sua Alteza
1 Comentário
can’t miss [185] pharmineublog.wordpress.com
I want to ride my bicycle.. “September 2017: I made the best choice ever. I have never used a bike in my past 25 years. Things changed when I moved to the Netherlands to study a Master course. Actually, I … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, ciclistas no mundo, coisas que leio, Holanda, mobilidade, motivação, outras coisas, partilha, testemunho
Deixe um comentário
“Escola Rodoviária ensina a pedalar”, destaque da semana
‘A PEDALAR ESTAMOS A EXERCITAR’ é o nome da iniciativa que tem como principal objectivo ensinar crianças a andar de bicicleta. (notícia: correiodominho.com) “Ensinar as crianças a andarem de bicicleta bem como as regras de segurança na estrada é objectivo … Continuar a ler
Publicado em divulgação
Etiquetas 1 carro a menos, boas ideias, Braga, ciclismo urbano, coisas que leio, crianças e bicicletas, mobilidade, motivação, noticia, outras coisas, partilha
Deixe um comentário
bora lá medir pilas
O Strava tem a importância que tem e a utilidade que cada um lhe queira dar, nem mais, nem menos. É uma ferramenta engraçada que nos permite fazer algumas contabilidades, comparações e avaliações. Atendendo ao facto de não possuir nenhuma … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to work, ciclismo urbano, coisas que vejo, mobilidade, motivação, outras coisas, partilha, STRAVA, Veloviewer
2 comentários
2018, ano novo velhos hábitos
Bom Ano e Boas Pedaladas
Publicado em o ciclo perfeiro
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bom ano, ciclismo, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cicloturismo, Douro, fotografia, fotopedaladas, Gorka, mobilidade, motivação, outras coisas, Porto
Deixe um comentário
ciclofilia [143] Why We Cycle
Lets look at a trailer
Publicado em ciclofilia
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, ciclismo, ciclismo urbano, ciclistas no mundo, coisas que vejo, filme, Holanda, mobilidade, motivação, video
Deixe um comentário
can’t miss [184] bragaciclavel.pt
Bracarenses no mundo: a pedalar em Aarhus – Capital Europeia da Cultura 2018 “Recentemente viajei até à Dinamarca. Aarhus era destino desconhecido e agora admirado. Podia ter ido a Copenhaga, mas a Copenhaga é mais fácil de ir de avião … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas 1 carro a menos, Aarhus, bicicultura, ciclismo urbano, ciclistas no mundo, cidades, coisas que leio, Dinamarca, mobilidade, motivação, opinião, outras coisas, partilha, testemunho
Deixe um comentário
can’t miss [183] dm.com.br/cotidiano
Diário de muitos ciclistas […] “Técnicos e gestores não pensam bicicletas no ambiente urbano e quando elas surgem chamam tanta atenção que se tornam “alvos” e sujeitos resignificados: pobres, vagabundos, otários e agora “bichas”, por usarem equipamento de segurança e … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to work, Brasil, ciclismo, ciclismo urbano, ciclistas no mundo, cidades, coisas que leio, mobilidade, motivação, noticia, outras coisas, partilha, testemunho
Deixe um comentário



![ciclofilia [142] Fabrico Nacional](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2017/11/img_0388-1.jpg?w=200&h=200&crop=1)





