Eu que até ia aplaudir e mimar aqui a STCP com um postal simpático por abrir uma linha que pára agora à minha porta, quis um senhor condutor dessa empresa, um mau profissional ao serviço dos cidadãos e utentes dos Serviços de Transportes Colectivos do Porto, ser protagonista da pior maneira durante a Massa Crítica da passada sexta-feira.
O Miguel relata aqui exactamente como tudo se passou e mais não necessito acrescentar.







![fotocycle [246] pedalar é...](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/LFLYVnPh3l5pOhYBhL6WYU69prxZN9Mj_oILUEDc2hQ-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)











