no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Tag Archives: outras coisas
el Portero vai de bici, e noticias do cicloturismo tuga e brazuca
Casillas passeia de bicicleta na Ribeira depois de noite de sonho “O guarda-redes do F. C. Porto Iker Casillas publicou um vídeo no Facebook, esta segunda-feira, de um passeio de bicicleta na zona da Ribeira no Porto. O herói da … Continuar a ler
Publicado em divulgação
Etiquetas bicicultura, Brasil, ciclismo urbano, ciclistas no mundo, cicloturismo, Coimbra, coisas que leio, FêCêPê, motivação, noticia, outras coisas, Porto
Deixe um comentário
ciclofilia [137] Trailer 4k Cartas para Nandini
“Trailer 4k de la primera carta a Nandini. Resumen del viaje de costa a costa por Estados Unidos.”
Publicado em ciclofilia
Etiquetas bicicultura, ciclistas no mundo, cicloturismo, coisas que vejo, estates, filme, motivação, outras coisas, partilha
Deixe um comentário
dias de “trumpestade”
Os ventos são perversos e as águas estão agitadas. Rapidamente o tempo está a mudar. À medida que surgem as vagas desta “trumpestade”, aqui deste nosso cantinho vamos assistindo às diatribes do imbecil que, como que por encomenda, se tornou … Continuar a ler
Publicado em outras coisas
Etiquetas bike to home, devaneios a pedais, devaneios apeados, estates, fotografia, fotopedaladas, mar, opinião, outras coisas, penso eu de que..., política, Porto
1 Comentário
noticias do dia… enquanto isto, no Porto nicles, batatoides!
Rede de bicicletas partilhadas chega a Lisboa em Junho “A partir de Junho, Lisboa vai ter uma rede de bicicletas partilhadas. Em Março, o projecto avança para a zona do Parque das Nações ainda num registo experimental. A novidade foi … Continuar a ler
Publicado em divulgação
Etiquetas 1 carro a menos, bic, bicicletas de aluguer, bicicultura, bikesharing, Braga, ciclismo urbano, coisas que leio, economia da bicicleta, Lisboa, mobilidade, motivação, MUBI, noticia, outras coisas
2 comentários
reciclando [28] 10 razões para não pedalar
… eh pá, não sou (só) eu que o digo, são estes senhores: “Todos sabemos que está na moda pedalar, para o trabalho, por desporto, para estar com os amigos e até para competir. Mas há também razoes fortes para … Continuar a ler
Publicado em ele há coisas!
Etiquetas 1 carro a menos, coisas que leio, humor, mobilidade, motivação, opinião, outras coisas, partilha, reciclando
2 comentários
“é um astronauta!”…”é um super-herói!”…”não, é o Paulofski”
Durante várias semanas de tempo seco, definitivamente precisávamos da chuva. Se até ontem o Inverno vinha fazendo as delícias de quem pedala, com belos dias banhados pelo sol, gélidos bem certo mas soalheiros, o tempo mudou rapidamente. O céu cobriu-se … Continuar a ler
Publicado em ele há coisas!
Etiquetas à chuva, bicicultura, boas ideias, ciclismo urbano, fotografia, motivação, outras coisas, passe a publicidade, vestuário
Deixe um comentário
can’t miss [170] dnoticias.pt/
Governo avança com plano nacional para a utilização da bicicleta O ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, anunciou hoje em Caminha a elaboração, este ano, de um Plano Nacional para a Promoção da Bicicleta e Outros Modos de Transporte … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, ciclismo urbano, coisas que leio, governo, legislação, mobilidade, motivação, noticia, outras coisas, segurança rodoviária
Deixe um comentário
teasear – ribatejando (ou um momento David Attenborough)
Em 2013, na L’Antique200, foi avistado um espécime autóctone no seu veículo de eleição. Veja-se como evoluiu a espécie desde então!
Publicado em ele há coisas!
Etiquetas bicicultura, ciclistas no mundo, cicloturismo, fotografia, fotopedaladas, humor, L' Antique 200, outras coisas, randonneur, Ribatejo
Deixe um comentário
isto é assim…
A uma semana do tradicional L’Antique, o brevet suavezinho que dará início às hostilidades dos randonneiros tugas, já era mais que tempo de perceber como reagiriam as pernocas a uma sova das boas, num dia inteirinho a dar ao pedal … Continuar a ler
Publicado em marcas do selim
Etiquetas amigo Jacinto, cicloturismo, devaneios a pedais, fotografia, iNBiCLA, longas pedaladas, motivação, outras coisas, passeio, roda de amigos, Tripas
4 comentários
reciclando [27] pare, escute e olhe
Os semáforos visam regular o fluxo do trânsito, garantir a segurança dos peões, controlar limites de velocidade. Tanto faz se vamos de carro, de bicicleta ou a pé, os riscos de incumprimento são claros e quem já apanhou um susto … Continuar a ler
Publicado em outras coisas
Etiquetas bicicultura, ciclismo, ciclismo urbano, fotografia, opinião, outras coisas, penso eu de que..., reciclando, segurança rodoviária, Sua Alteza
Deixe um comentário




![can´t miss [214] lavozdegalicia.es](https://i0.wp.com/cflvdg.avoz.es/sc/jEbW7bipTkNTOQhFwJIxF5IQkYQ%3D/x/2020/06/18/00121592510642516502603/Foto/GJ19P14F1_22250.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)
![can't miss [28] yorokobu.es](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2012/12/reid-thomas-chambers.jpg?w=200&h=200&crop=1)

