no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Tag Archives: cicloturismo
ciclofilia [133] Rastros e Pegadas pela Estrada Real
de Leandro Franco “Um homem e seu cão, uma bicicleta e uma caixa de feira, 720kms e 18 dias unidos pela fidelidade plena e redescobrindo o modo de viver.”
Publicado em ciclofilia
Etiquetas bicicultura, Brasil, ciclistas no mundo, cicloturismo, coisas que vejo, filme, motivação, outras coisas, partilha
Deixe um comentário
uma aventura no Oeste
Depois de uma voltinha ensopada mas saborosa pelos encantos do Parque da Peneda-Gerês, lá estava eu de novo a preparar os alforges para repetir a dose. Dez horas em cima do selim. A mesma sensação, o mesmo empenho e entusiasmo … Continuar a ler
um passeio no parque
Sábado, cinco e meia da matina e soou o despertador. Aproveitando a disponibilidade de pernoita no albergue de Marinhas, a poucos metros do depart, fui para Esposende de véspera na companhia do jovem Jacinto na tentativa de estender o … Continuar a ler
Publicado em marcas do selim
Etiquetas amigo Jacinto, bicicultura, cicloturismo, devaneios a pedais, dos malucos das biclas voadoras, Gerês, Gorka, longas pedaladas, outras coisas, randonneur
5 comentários
cheirinho do Brevet Gerês 200
O aviso é amarelo! Claro que preferia um sábado mais colorido, com mais sol e mais azul e branco (a fazer figas). De qualquer forma uma voltinha pelos encantos do Gerês é sempre um prazer, e sendo este um brevet … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas cicloturismo, devaneios apeados, Gerês, longas pedaladas, Minho, motivação, outras coisas, randonneur
2 comentários
“tudo bem amigo?!”
Á vista de muito “boa gente”, os ciclistas são caracterizados como uns idiotas que se vestem de licra. É um facto acharem que, como malucos imprudentes, os ciclistas violam todas as leis de trânsito! É uma lástima pensarem que, como … Continuar a ler
Publicado em outras coisas
Etiquetas 1 carro a menos, ciclismo, ciclismo urbano, cicloturismo, fotografia, fotopedaladas, opinião, outras coisas, penso eu de que...
1 Comentário
can’t miss [144] investimentosenoticias.com.br
Turismo de bicicleta é a nova tendência do mercado português “Segundo pesquisa feita pela Federação Europeia de Ciclismo o mercado de bicicleta, incluindo o cicloturismo, gera mais emprego na Europa do que os de siderurgia, minas e pedreiras. De olho … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas Alentejo, bicicultura, cicloturismo, coisas que leio, motivação, noticia, outras coisas, partilha
Deixe um comentário
can’t miss [143] webventure.com.br
Transpirenaica: a travessia dos Pirineus de bicicleta […] “Passamos 20 dias pedalando entre as serras e vales dos Pireneus. Sei que algumas lembranças e emoções vamos guardar por toda vida. Como acampar sob as árvores de nozes e avelãs (e … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas bicicultura, ciclistas no mundo, cicloturismo, coisas que leio, motivação, outras coisas, testemunho
Deixe um comentário
bonne route…
No momento em que sair este postal, 12 audazes ciclotugas (10 da Associação Randonneurs de Portugal) estarão já a dar ao pedal pelas curvas e contracurvas, subidas e descidas, das routes francesas na mítica Paris-Brest-Paris. O depart do Paris-Brest-Paris (PBP) foi … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas bicicultura, ciclistas no mundo, cicloturismo, noticia, outras coisas, Paris-Brest-Paris, randonneur
2 comentários
fotocycle [163] vistas da toalha de praia
Publicado em fotocycle
Etiquetas bicicultura, cicloturismo, em tempo de férias, Espanha, fotografia, mobilidade, motivação, outras coisas, praia
Deixe um comentário
ciclofilia [128] de bicla tá bom
“Aveiro- Torres Vedras de Bicla. 4 dias, 300km, 20 euros, 4 olhos.”
Publicado em ciclofilia
Etiquetas bicicultura, cicloturismo, coisas que vejo, filme, motivação, outras coisas
Deixe um comentário


![reciclando [5] velo... cidade vs pontualidade](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2014/10/be-happy.jpg?w=200&h=200&crop=1)




![can't miss [76] aseasyasridingabike.wordpress.com](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2014/01/screen-shot-2013-12-30-at-23-36-09.jpg?w=200&h=200&crop=1)

