no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Tag Archives: 1 carro a menos
mexa-se, pela sua rica saúde
O simples facto de podermos mexer as pernas, num curto passeio a pé para ir ao café, numas corridas pelo bairro ou pedalar com os filhos, é saudável e um excelente tónico para melhorar a nossa capacidade física e libertar … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas 1 carro a menos, benefícios das pedaladas, dicas, motivação, opinião, outras coisas, saúde, salvavidas
1 Comentário
das notícias
CCDR-N promove seminário “Mais Bicicletas, Melhores Cidades” “A CCDR-N, em parceria com o “Compromisso pela Bicicleta” – Plataforma Tecnológica da Bicicleta da Universidade de Aveiro, promove, no próximo dia 19 de abril, o seminário “Mais Bicicletas, Melhores Cidades – A … Continuar a ler
um dia perfeitamente normal
Sexta-feira, 18 horas. Depois de comprar pão quente e no preciso momento que coloca as rodas da bicicleta no hall do prédio, cai uma valente chuvada. O ciclista urbano arruma a bicicleta e prepara o lanche. Espreita pela janela e … Continuar a ler
Publicado em ele há coisas!
Etiquetas 1 carro a menos, à chuva, bicicultura, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, devaneios a pedais, fotografia, motivação, outras coisas, Porto, testemunho
1 Comentário
passe a publicidade [79] Um dia no Porto com a Brompton laranja
Publicado em filme
Etiquetas 1 carro a menos, bicicleta, Brompton, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, coisas que vejo, filme, outras coisas, passe a publicidade, Porto, Velo culture
1 Comentário
can’t miss [175] publico.pt
Quando tem pressa, Ricardo nem pensa em usar as ciclovias “Os ciclistas já vêem cenários “impensáveis” como o pai que anda de bicicleta com o filho na Avenida da República, mas os erros de construção afastam novos adeptos das ciclovias.” … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, ciclismo urbano, ciclovia, cidades, coisas que leio, Lisboa, mobilidade, motivação, outras coisas, partilha, segurança rodoviária, testemunho
Deixe um comentário
can´t miss [174] lifestyle.publico.pt
Hoje tenho o prazer de partilhar e divulgar este excelente artigo de autoria de Pedro Teixeira (director do Programa Nacional para a Promoção da Actividade Física da DGS e professor universitário) e Ana Santos (professora universitária) que comprova o uso … Continuar a ler
Publicado em divulgação
Etiquetas 1 carro a menos, Órbita, benefícios das pedaladas, bicicultura, bikesharing, ciclismo urbano, cidades, coisas que leio, Lisboa, mobilidade, motivação, outras coisas, partilha
Deixe um comentário
ciclofilia [138] Itaú Ciclos -Documentário completo
Publicado em ciclofilia
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, boas ideias, Brasil, ciclismo urbano, ciclistas no mundo, cidades, coisas que vejo, filme, mobilidade, motivação, outras coisas, testemunho
Deixe um comentário
assim, a modos que…
Às sete e quarenta e cinco dou-lhe a mão, juntos descemos no elevador, abro-lhe a porta do prédio e fico a ouvir a passarada, respirando o ar fresco e pensando nos prazeres de estar na bicicleta, girando as pernas ao … Continuar a ler
Publicado em o ciclo perfeiro
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, mobilidade, motivação, outras coisas, penso eu de que...
1 Comentário
fotocycle [203] reunião de condomínio
O comodismo de usar a bicicleta como meio de transporte, do trabalho para casa, permite-me a liberdade de passear, parar em qualquer lugar, desfrutar deste oásis de natureza no meio da cidade, e fazer parte do ambiente, do silêncio e … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to home, bike to work, ciclismo urbano, fotografia, iNBiCLA, mobilidade, motivação, outras coisas, Parque da Cidade, Porto, Tripas
1 Comentário
fotocycle [202] RESERVADO
Há muitos desafios para os ciclistas durante estes dias de inverno. Por um lado, o vento e a chuva que agravam as condições da pedalada. Por outro lado, automobilistas de atenção dividida entre o comodismo e o desrespeito. Carro na … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to home, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, eléctrico, fotografia, mobilidade, opinião, penso eu de que..., Porto, Tripas
Deixe um comentário




![ciclofilia [142] Fabrico Nacional](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2017/11/img_0388-1.jpg?w=200&h=200&crop=1)




