no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Author Archives: paulofski
retratos na bicicleta
Às vezes, muitas vezes, gosto de registar aquilo que vejo. São instantâneos do meu agrado que abrilhantam determinado momento do meu caminho. Pessoas, objectos, situações vagamente satisfatórias que querem expressar beleza, design, eficiência, velocidade, graça, o sentimento de liberdade. Do … Continuar a ler
Publicado em fotopedaladas
Etiquetas bicicultura, bike to home, devaneios a pedais, fotografia, fotopedaladas, Porto, testemunho
Deixe um comentário
um postal para Merkel
“O ‘From Portugal, With Love’ também convidou Angela Merkel a visitar Portugal no dia 12 de Novembro. Enviámos-lhe um postal para que, mesmo à distância, a chanceler alemã sinta um cheirinho de portugalidade.” From Portugal, With Love postcardsfromportugalwithlove.tumblr.com facebook.com/fromportugalwithlove
Publicado em divulgação
Etiquetas bicicultura, boas ideias, coisas que vejo, filme, motivação, outras coisas
Deixe um comentário
a uma espécie de silogismo ou um raciocínio pouco dedutivo
Diz o PS que é para simplificar as coisas. A ideia é “dar uso ao Silo-Auto e permitir estacionamento mais barato a quem quer sair à noite e levar o carro”. Depois, uma linha de Minibus poupa as pernocas aos … Continuar a ler
Publicado em ele há coisas!
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, carrocultura, devaneios apeados, mobilidade, penso eu de que..., Porto
Deixe um comentário
quentinhas e boas
Por estes dias, por estas noites, quem passa numa praça, avenida ou rotunda, quem simplesmente pedala pelo passeio, é envolvido e transportado pelo delicioso e persistente cheiro das castanhas a estalarem nas brasas. É um aroma que cada português transporta … Continuar a ler
Publicado em o ciclo perfeiro
Etiquetas bicicultura, castanhas, devaneios a pedais, fotografia, Matosinhos, motivação, outras coisas, Porto
3 comentários
coverage of the 2012 Pushies Galore
biking Brisbane
Publicado em filme
Etiquetas Austrália, bicicletas bué de fixes, bicicultura, ciclistas no mundo, coisas que vejo
Deixe um comentário
fotocycle [54] going by bicycle
Portrait by rg443
Publicado em fotocycle
Etiquetas bicicultura, bike, bike to work, ciclistas no mundo, fotografia, motivação
Deixe um comentário
de reserva para me levar à Reserva
Ontem à tarde, para ir ao encontro de vários amigos que vinham a pedalar em grupo desde o Cais de Gaia, resolvi tirar a poeira à Etielbina. Quando lhe apertei os pneus para testar a pressão e estavam vazios, já … Continuar a ler
Publicado em passeio
Etiquetas Afurada, bicicultura, dona Etielbina, fotopedaladas, motivação, passeio, roda de amigos
1 Comentário
ciclofilia [62] de França a Portugal
Mit dem Fahrrad 1660 Km entlang der Atlantikküste, de bicicleta pela costa atlântica… … e como se não bastasse, foram ainda dar umas pedaladas de Itália até à Grécia!
Publicado em ciclofilia
Etiquetas bicicultura, cicloturismo, coisas que vejo, filme, França, motivação, Portugal, quem pedala assim...
Deixe um comentário
can’t miss [20] offthefrontporch.wordpress.com
Cycle adventures: Work edition “Dream comes true – I rode my bike to work.”
Publicado em can't miss it
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bike to work, ciclistas no mundo, coisas que leio, espalhando os bons exemplos, motivação
Deixe um comentário
volta à rotina
Finalmente a sair da hibernação. Foram apenas dois dias sem pedalar, uma eternidade. Depois de uma gripe das antigas, graças ao sol “amigável” do Outono e depois de algum tempo metido numa corrente de ar, o mínimo que me podia … Continuar a ler
Publicado em outras coisas
Etiquetas 1 carro a menos, devaneios apeados, fotografia, outras coisas, penso eu de que..., testemunho
Deixe um comentário



![can´t miss [214] lavozdegalicia.es](https://i0.wp.com/cflvdg.avoz.es/sc/jEbW7bipTkNTOQhFwJIxF5IQkYQ%3D/x/2020/06/18/00121592510642516502603/Foto/GJ19P14F1_22250.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)


![fotocycle [253] desconfinado](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/0116VJEyCjuR5veCl52cUR_1Sce0eV3LjB4f_Zr0Ylo-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)
![reciclando [25] moldando comportamentos](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2015/09/a-fintar-o-trc3a2nsito.jpg?w=200&h=200&crop=1)