das Autárquicas 2017 – Resultados do Inquérito sobre Mobilidade em Bicicleta

“A MUBi – Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta enviou às forças políticas candidatas às eleições autárquicas de 2017 nos 24 municípios portugueses com mais de 100 mil habitantes, um inquérito questionando-as acerca das suas políticas e propostas para a mobilidade em bicicleta.

Após a análise das respostas recebidas, a MUBi regista com agrado o interesse crescente pelas temáticas da mobilidade sustentável e a sua maior presença nos programas eleitorais. No entanto é fundamental a definição concreta de propostas efectivas para a promoção do uso da bicicleta como modo de transporte. Esperamos que este trabalho possa contribuir para um processo eleitoral mais informado no que toca as questões da mobilidade sustentável e em particular da bicicleta. O nosso inquérito foi respondido por 51 forças políticas distribuídas por 20 municípios.

No site da MUBI apresenta-se uma ficha-síntese por cada município onde o inquérito foi respondido […]

(fonte: http://mubi.pt/en/2017/09/29/autarquicas-2017-resultados-do-inquerito-sobre-politicas-e-propostas-para-a-mobilidade-em-bicicleta/)

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s