Tag Archives: outras coisas

agarra qu’é ladrão…

Imagina deixares o teu computador preso com um cadeado a um qualquer poste, de um qualquer passeio, durante o teu expediente. O teu chefe iria pensar que tinhas enlouquecido. Mas é exactamente isso que diariamente fazem  muitos ciclistas com as … Continuar a ler

Publicado em ele há coisas! | Etiquetas , , , , | Deixe um comentário

a uma velocidade

“Sou só eu ou mais alguém sente cada vez menos necessidade de utilizar as mudanças? Antes tinha uma bicicleta com 21 mudanças (!!!), agora com 3…. acho que invariavelmente vou migrar para as fixas / single speed.”, postou o Marcos Paulo … Continuar a ler

Publicado em uma boa ideia | Etiquetas , , , , | 2 comentários

fotocycle [11] a prima Vera

Chegou! Atão! E ela já não andava por aí?!

Publicado em fotocycle | Etiquetas , , , | 2 comentários

pedalando todos os dias

Ora digam lá quantas vezes não temos vontade de fazer o mesmo!? In bikeyface.com  

Publicado em ele há coisas! | Etiquetas , , , , | Deixe um comentário

dizem que vai chover!…

Então que venha a chuva pois será bem vinda.

Publicado em motivação | Etiquetas , , , | Deixe um comentário

a azulinha

Um dos presentes mais formidáveis que uma criança pode sonhar é receber uma bicicleta. A Azulinha foi escolhida à medida do freguês, pois tinha de ser azul. Pesada como chumbo mas suave a rodar, esta pequena bicla ajudou o Rafa … Continuar a ler

Publicado em bicicleta | Etiquetas , , , | 1 Comentário

dívida de gratidão

Não é apenas uma devoradora de quilómetros que me injecta doses massivas de adrenalina. Não! Ela é dedicada ao seu dono, sempre pronta a servi-lo mesmo quando o dorminhoco faz ouvidos moucos ao despertador e então se lembra que ela … Continuar a ler

Publicado em 1 carro a menos | Etiquetas , , , | 5 comentários

fotocycle [8] questões de fundo

Este tasco serve fundamentalmente para atender e satisfazer com informação de qualidade toda e qualquer necessidade de quem pesquise algo e, por mera casualidade googleana, venha aqui parar.  Assim, e como só hoje registei duas solicitações com palavras chave coincidentes, … Continuar a ler

Publicado em fotocycle | Etiquetas , , | Deixe um comentário

“do Porto e não só”

É excelente o vasto trabalho de pesquisa e divulgação da história da utilização da bicicleta como meio de transporte na transição do século 19 para o século 20 que RF no seu blogue “do Porto e não só” nos oferece: … Continuar a ler

Publicado em divulgação | Etiquetas , , , | Deixe um comentário

bike fit? post it…

Não foram 10, foram 5 mas bons os ciclistas urbanos da Imbicta que se juntaram numa nova sessão de trabalho para a co-criação de ideias e soluções para estimular e facilitar a utilização da bicicleta como meio de transporte na … Continuar a ler

Publicado em uma boa ideia | Etiquetas , , , | Deixe um comentário