no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Tag Archives: cicloturismo
fotocycle [226] dois adultos, três crianças e o bobi…
… o cicloturismo em contexto familiar.
can’t miss [189] mundoportugues.pt
A história do cicloturismo em Portugal “O Cicloturismo (passeios turísticos em bicicleta com os amigos, com a família ou individualmente) constitui uma atividade lúdica, recreativa e desportiva que contém uma filosofia de comunhão com a natureza e de respeito pelo … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, ciclismo, cicloturismo, coisas que leio, história, mobilidade, motivação, outras coisas, partilha
Deixe um comentário
como de pão para a boca
Imagina ires de bicicleta para o trabalho. Imagina não teres de te preocupar com o trânsito e onde estacionar o carro. Imagina poupares dinheiro nos transportes públicos. Imagina só, deixar de imaginar desculpas esfarrapadas sempre que chegas atrasado. Imagina depois … Continuar a ler
um doce de Páscoa este BRM Alto Minho
Esta coisa de agora se dar nome às tempestades que assolam a terrinha e o sul da Europa está a deixar São Pedro com ideias. Se em meados de Dezembro com a tempestade Ana se deu o início à contagem, … Continuar a ler
Publicado em marcas do selim
Etiquetas à chuva, bicicultura, ciclismo, cicloturismo, devaneios a pedais, dos malucos das biclas voadoras, fotografia, fotopedaladas, Gorka, Minho, motivação, outras coisas, randonneur, te
1 Comentário
ora, pois então…
… que seja, na companhia da Irene tempestade ou com a sirene da Irene dos Recursos Humanos, seja a trincar uma amêndoa de Páscoa ou a degustar um doce regional minhoto, este fim de semana é para pedalar, e muito! … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas bicicultura, ciclismo, ciclismo urbano, cicloturismo, fotografia, fotopedaladas, mobilidade, motivação, outras coisas, randonneur, teasing
Deixe um comentário
só porque me apetece…
… fica aqui um filmezinho do tipo convite fimdesemanal para ser degustado onde e sempre que vos apetecer. Chears. Boas pedaladas qu’eu vou tentar fazer o mesmo.
Publicado em filme
Etiquetas bici, bicicleta, ciclismo, cicloturismo, coisas que vejo, filme, motivação, outras coisas, partilha, passe a publicidade, video
2 comentários
ciclista vs motociclista
À pergunta que já me fizeram quando me viram a pedalar pela cidade: “Não é perigoso andar de bicicleta?”. Oh pá, depende, respondi. Mas também te digo, se me fazes essa pergunta é porque tens a noção que o comportamento … Continuar a ler
fotocycle [222] o quadro diário
[…] Porque não havemos de ir pelo caminho mais bonito? Porque é que vamos sempre com pressa, sem tempo de reparar nas mudanças dos dias e das luzes e dos verdes? Porque é que não aprendemos com os turistas que … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas bicicleta, bicicultura, bike to home, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cicloturismo, coisas que leio, coisas que vejo, devaneios a pedais, fotografia, fotopedaladas, mobilidade, motivação, o sol, outras coisas, partilha, Porto, Sua Alteza, testemunho, turismo, Velo Invicta
Deixe um comentário
“percurso lusitano” by Robert Schad
Quem sabe se não será uma boa dica, pegar na bicla e pedalar de norte a sul do país à procura das esculturas plantadas pelo escultor alemão Robert Schad. A obra de Robert Schad, “Percurso Lusitano”, está espalhada em 20 … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas arte urbana, até à Madalena, bicicleta, bicicultura, boas ideias, Canidelo, ciclismo, cicloturismo, cidades, coisas que vejo, dicas, Douro, fotografia, fotopedaladas, Gorka, mobilidade, motivação, Porto, Robert Schad
Deixe um comentário
2018, ano novo velhos hábitos
Bom Ano e Boas Pedaladas
Publicado em o ciclo perfeiro
Etiquetas 1 carro a menos, bicicultura, bom ano, ciclismo, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cicloturismo, Douro, fotografia, fotopedaladas, Gorka, mobilidade, motivação, outras coisas, Porto
Deixe um comentário




![ciclofilia [142] Fabrico Nacional](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2017/11/img_0388-1.jpg?w=200&h=200&crop=1)




