no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Tag Archives: bicicleta
fotocycle [232] o ciclista é um fingidor
“O meu olhar é nítido como um girassol. Tenho o costume de andar pelas estradas Olhando para a direita e para a esquerda e de vez em quando olhando para trás…” de Alberto Caeiro em “O Guardador de Rebanhos”
Publicado em fotocycle
Etiquetas 1 carro a menos, bicicleta, bicicultura, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cidades, devaneios a pedais, dono babado, fotografia, fotopedaladas, mobilidade, motivação, outras coisas, poesia, Porto, Prelada, singlespeed, Sua Alteza
Deixe um comentário
a ponte do esquecimento
Vou de regresso a casa e paro para desfrutar desta vista agradável. Sorvo da minha garrafa de água e procuro me refrescar um pouco. O dia está a findar, a brisa é leve mas os níveis do mercúrio continuam bem … Continuar a ler
Publicado em desafio
Etiquetas bicicleta, bike to home, boas ideias, ciclismo, ciclistas urbanos do Porto, cicloturismo, cidades, devaneios a pedais, Douro, fotografia, fotopedaladas, Gorka, mobilidade, motivação, opinião, penso eu de que..., ponte Maria Pia, Porto
Deixe um comentário
quando o calor aperta
Diz o calendário que estamos no Verão, mas ao que parece o gajo tem se borrifado prá gente e pirou-se lá prós paises nórdicos. O anticiclone açoreano tem andado por lá a espalhar brazas e a tonificar a cútiz pálida … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas 1 carro a menos, bicicleta, bike to home, bike to work, boas ideias, ciclismo, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cicloturismo, dicas, fotografia, fotopedaladas, motivação, opinião, Porto, praia, sol, Sua Alteza, Verão
Deixe um comentário
em vez do automóvel, a bicicleta
Optar pela bicicleta para a mobilidade na cidade, para ir e vir do trabalho, para os afazeres diários, para um passeio lúdico ou um treino físico, tem se tornado mais popular entre as pessoas. Há muito boas razões para que … Continuar a ler
Publicado em 1 carro a menos
Etiquetas 1 carro a menos, bicicleta, bicicultura, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cicloturismo, fotografia, fotopedaladas, mobilidade, motivação, outras coisas, penso eu de que..., Porto, Sua Alteza, testemunho, Velo Invicta
Deixe um comentário
prato do dia: Tripas…
Depois descobri esta foto dela e bateu aquela saudade…
Publicado em fotografia
Etiquetas bicicleta, bicicletas bué de fixes, devaneios apeados, dono babado, fotografia, iNBiCLA, outras coisas, Tripas
Deixe um comentário
isto é Lousã
Por desafio do Rui voltei a trilhar calhaus e terra, salpicar de lama o traseiro, atirar-me de cabeça, literalmente, duas das vezes para o meio do silvado para depois ter de ser resgatado, senão ainda lá estava a servir de … Continuar a ler
Publicado em marcas do selim
Etiquetas aldeias do xisto, bêtêtê, bicicleta, devaneios a pedais, fotografia, fotopedaladas, Lousã, motivação, ngps, outras coisas, roda de amigos, Rui
4 comentários
tipo catavento
As tendências climatéricas deste inverno têm estado no espectro entre o amarelo e o vermelho, passando pelo laranja, o que tem deixado à malta um horizonte bastante negro no que às pedaladas diz respeito. São Pedro levou à letra a … Continuar a ler
Publicado em ele há coisas!
Etiquetas à chuva, bicicleta, ciclismo, devaneios a pedais, fotografia, fotopedaladas, Gorka, motivação, outras coisas
Deixe um comentário
só porque me apetece…
… fica aqui um filmezinho do tipo convite fimdesemanal para ser degustado onde e sempre que vos apetecer. Chears. Boas pedaladas qu’eu vou tentar fazer o mesmo.
Publicado em filme
Etiquetas bici, bicicleta, ciclismo, cicloturismo, coisas que vejo, filme, motivação, outras coisas, partilha, passe a publicidade, video
2 comentários
fotocycle [222] o quadro diário
[…] Porque não havemos de ir pelo caminho mais bonito? Porque é que vamos sempre com pressa, sem tempo de reparar nas mudanças dos dias e das luzes e dos verdes? Porque é que não aprendemos com os turistas que … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas bicicleta, bicicultura, bike to home, bike to work, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cicloturismo, coisas que leio, coisas que vejo, devaneios a pedais, fotografia, fotopedaladas, mobilidade, motivação, o sol, outras coisas, partilha, Porto, Sua Alteza, testemunho, turismo, Velo Invicta
Deixe um comentário





![fotocycle [119] shade](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2014/02/shade2.jpg?w=200&h=200&crop=1)
![reciclando [35] velo... cidade](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2017/09/de-volta-c3a0s-rotinas.jpg?w=200&h=200&crop=1)
![fotocycle [210] Fozquices](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2017/07/fozquices.jpg?w=200&h=200&crop=1)
![fotocycle [251] tão depressa o sol brilha como a seguir está...](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/PnTE3oxWRK4LJ1B3XWRRiOTurzTDOGzDxR76EigJqaw-2048x1534.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)