no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Tag Archives: bicicleta
…para além do facto de ser a melhor altura do ano para pedalar
“Os dias ficam mais curtos; As manhãs podem estar frias; Faz vento; Pode chover com mais regularidade… Ah e tal, e coiso!!!” Desculpa lá, mas não é pela chegada deste friozinho de Outono que te vai impedir de saíres a … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas 1 carro a menos, à chuva, bicicleta, bicicultura, boas pedaladas, ciclismo, ciclismo urbano, cicloturismo, devaneios a pedais, fotografia, motivação, outono, outras coisas, penso eu de que..., testemunho, vamos lá
Deixe um comentário
projecto Pedalar Sem Idade
Foi através da partilha do meu amigo Manuel Couto que fiquei conhecedor de uma excelente iniciativa para a nossa cidade: O projecto Pedalar Sem Idade – Porto (Cycling Without Age). Um grupo de voluntários do Porto pensou trazer para a … Continuar a ler
Publicado em divulgação
Etiquetas amigo Couto, bicicleta, bicicletas bué de fixes, bicicultura, boas ideias, cargo bikes, ciclistas urbanos do Porto, cidades, coisas que leio, coisas que vejo, espalhando as boas acções, espalhando os bons exemplos, mobilidade, motivação, outras coisas, passe a publicidade, pessoas, Porto, velhos são os trapos
2 comentários
fotocycle [234] aproveito cada momento
A bicicleta é uma extensão do corpo e segue comigo, sempre junto, quaisquer sejam as minhas escolhas. É muito mais que um veículo. É a ferramenta disponível no dia-a-dia e que apenas necessita de mim para funcionar. Com ela não … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas 1 carro a menos, bicicleta, bicicletas bué de fixes, bicicultura, ciclistas urbanos do Porto, cicloturismo, cidades, devaneios a pedais, fotografia, fotopedaladas, mobilidade, motivação, opinião, outras coisas, penso eu de que..., Porto, Sua Alteza
Deixe um comentário
de bolta, a laborar…
… e com muito por contar 🙂
boa rentrée que eu estou de sortiré
Eis que é de novo chegada a minha vez! Todos precisamos destes intervalos, desligar o despertador, andar por aí, sem horas para nada, para coisíssima nenhuma. Preciso fazer o reset, recarregar baterias e acumular motivações. Faço planos de fazer montanhas … Continuar a ler
Publicado em o ciclo perfeiro
Etiquetas bicicleta, bicicultura, cicloturismo, devaneios apeados, em tempo de férias, fotografia, longas pedaladas, mobilidade, motivação, outras coisas, randonneur
1 Comentário
fotocycle [233] aprovada
Ontem foi dia de levar a fidalga ao stander para mais uns salamaleques. Em menos de meia hora o mestre deu-lhe um jeito aos travões, direcção alinhada, cabos novos e dentaduras lubrificadas. Uma nota de dez aéreos foi mais que … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas 1 carro a menos, bicicleta, bicicletas bué de fixes, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cicloficina, comércio tradicional, dono babado, fotografia, motivação, outras coisas, passe a publicidade, pasteleiras e vintageiras, Porto, singlespeed, Sua Alteza, Velo Invicta
2 comentários
can’t miss [190] dn.pt/portugal
Mesmo que o excelente artigo que hoje partilho já tenha sido publicado a um bom par de meses, serve, o mesmo, de retoma para um típico tópico cá do estaminé: Pedalar no dia-a-dia tornou-se a forma mais eficiente de andar … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas 1 carro a menos, bicicleta, bicicultura, bike to work, bikesharing, boas ideias, ciclismo urbano, ciclistas no mundo, coisas que leio, Lisboa, mobilidade, motivação, outras coisas, partilha, testemunho
Deixe um comentário
e depois da fome vem a sede…
no seguimento do postal anterior
fome de pedalar
Com um destino real em mente, vou por onde me dá a real gana. Nenhuma rota previamente traçada, apenas a habitual volta ao bairro. Quase sempre pedalo sozinho e guardo ciumento estes momentos sempre preciosos. É tempo para mim, … Continuar a ler





![ciclofilia [142] Fabrico Nacional](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2017/11/img_0388-1.jpg?w=200&h=200&crop=1)




