fotocycle [193] na calada da noite

na-calada-da-noite

O Douro à noite é uma magia de luzes. Andar de bicicleta e interagir com a cidade que vivemos, é fantástico. Deste meu terraço a pedais posso beber desta vista incrível sobre as cidades do Porto e Gaia. Na calada da noite tudo ganha um encanto ainda mais especial. Fotos magníficas acompanhadas pela música urbana. Aproveito cada momento.

Pedalar sob a luz da Lua, quer esteja na cidade ou na estrada, pode se tornar um momento especial e até inesquecível. Num verdadeiro vício, muitos já o fazem por diversão ou para passear. Para outros é uma necessidade. É claro que devemos estar com os equipamentos certos. Afinal, a segurança deve estar sempre em primeiro lugar. Durante a noite a cidade está mais vazia e tem menos movimento, menos trânsito. Mesmo assim devemos nos fazer ver. A sinalização pode fazer toda a diferença: Luzes e reflectores à frente e na traseira da bicicleta. Usar roupas claras e chamativas, com faixas reflexivas. Depois bastar estar atento onde colocar as rodas, pedalar e usufruir.

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em fotocycle com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a fotocycle [193] na calada da noite

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s