two on four whells

Peter Root e Mary Thompson, ambos de 34 anos, estavam numa viagem épica pelo mundo, vivendo o seu sonho.  Nas suas bicicletas, o casal havia já pedalado mais de 25 mil quilómetros, por mais de 23 países, cruzado a Europa, a Ásia Central e a China. Peter era originário da ilha de Jersey e cresceu em Guernsey. Mary era de Bristol. Ambos se conheceram há 14 anos na faculdade Falmounth College of Arts, onde estudavam arte. Desde que a sua andança teve início, Julho de 2011, a sua aventura foi sendo narrada num blogue, numa página no Twitter e editada em vídeo no Vímeo. Infelizmente não poderão concluir a sua viagem. O acidente ocorreu na Tailândia, quarta-feira passada, a cerca de 100 km a leste da capital Banguecoque. Foram vítimas de um automóvel.

Peter Root and Mary Thompson

“Se você alguma vez teve a sorte de encontrar pelo caminho essas duas pessoas adoráveis, deve ter sido arrebatado pela generosidade, entusiasmo e jeito de tocar banjo de Peter e ter sido tocado pela natureza gentil, senso de humor e lindo sorriso de Mary”, escreveu o também ciclista Chris Roach.

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em outras coisas. ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s