passe a publicidade [39] frame bag Retrovelo

Quem disse que as malas para bicicleta têm sempre de se parecer com… malas de bicicleta? Há 100 anos os malões de quadro das bicicletas militares suíças provaram o seu valor. Vai daí, a Retrovelo pegou nessa idéia, modificou o seu formato e préstimo para o uso diário, idealizando uma mala executiva com estilo Retrovelo.

Retrovelo frame bag
Compatível com muitos quadros de bicicleta clássicos, com top tube horizontais, a mala de quadro original da Retrovelo fornece dois compartimentos para livros, laptops e pequenos objectos. Permite ser rapidamente colocado ao longo do top tube e fixado com dois ganchos de cinto e um botão tenax ao tubo de selim (seat tube).

Retrovelo frame bags
A mala de quadro Retrovelo é feita na totalidade em couro curtido vegetal, de 2mm de espessura. As dimensões são 35.5x12x30cm (CxLxA), revestido a anilina colorida em castanho ou preto. Assim pode habilmente transportar desde documentos a gadgets electrónicos, de uma forma simples, original e chique, sem suportes adicionais ou pesadas  mochilas.

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em uma boa ideia com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s