no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Tag Archives: motivação
fotocycle [214] caminho
A estrada não é apenas um caminho, é algo mais do que isso, algo mais que nos leva ao conhecido. Um caminho conduz-nos para outros lugares, que nos esperam para serem descobertos. Um caminho ensina outras coisas, dando-nos a oportunidade … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas bicicleta, bicicultura, ciclismo, devaneios a pedais, Douro, fotografia, fotopedaladas, Gorka, longas pedaladas, motivação
1 Comentário
fotocycle [213] rotina de adepto
Há um certo fascínio olhar ao redor enquanto pedalo do trabalho para casa: o rio, o casario, os símbolos que as pessoas colocam ao vento. Uma espécie de vislumbre sobre a vida dos outros, e andar de bicicleta é uma … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas 1 carro a menos, bicicleta, bicicultura, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, dono babado, FêCêPê, fotografia, mobilidade, motivação, outras coisas, Porto, porto street shooting, testemunho, Tripas
2 comentários
uma boa razão; uma boa ideia; uma boa notícia
Do Cabo da Roca ao Cabo Norte em bicicleta por um mundo melhor “Pai e filha recém licenciada decidem fazer, de forma sustentável, a ligação entre o Cabo mais a Ocidente da Europa (o Cabo da Roca, em Portugal) e … Continuar a ler
Publicado em divulgação
Etiquetas 1 carro a menos, Albergaria-a-velha, bicicultura, bikesharing, boas ideias, cicloturismo, coisas que leio, Lisboa, motivação, noticia, outras coisas, viagem
Deixe um comentário
a Volta está de volta…
90 anos, os que a Volta a Portugal em Bicicleta comemora, fazem-se de muitas histórias. Ao longo dos milhares de quilómetros que, desde 1927, deram a conhecer o país aos próprios portugueses somaram-se episódios que tornaram singular cada edição da … Continuar a ler
Publicado em divulgação
Etiquetas ciclismo, coisas que leio, dar a volta, FêCêPê, fotografia, história, motivação, noticia, partilha, Volta a Portugal
Deixe um comentário
fotocycle [212] máquina sem mudanças de humor
Não fiquei indiferente aos seus pneus murchos. Sua Alteza permaneceu pendurada e foi negligenciada neste último par de meses. Assim que lhe rodei os pedais, entendi aquele ranger de dentes, e não era desafinação! Era mesmo ferrugem na engrenagem. Algumas … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas até à Madalena, bicicleta, devaneios a pedais, dono babado, fotografia, motivação, outras coisas, praia, singlespeed, Sua Alteza, Velo Invicta
2 comentários
can’t miss [179] escritores.online/livro-da-bicicleta
‘O Livro da Bicicleta’ O livro já foi apresentado e é uma excelente proposta de leitura, não só para as férias mas sobretudo para mudar difinitivamente o chip, dar uso à bicla quando voltar às rotinas do quotidiano. Imperdível. «A … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas 1 carro a menos, Bairro dos Livros, bicicultura, bike to work, boas ideias, ciclismo, ciclismo urbano, coisas que leio, mobilidade, motivação, outras coisas, para quem vai de férias, partilha
1 Comentário
apenas andar às voltas
Nenhum destino real em mente, nenhuma rota previamente traçada, apenas uma volta ao bairro. Quase sempre pedalo sozinho e guardo ciumento estes momentos preciosos. É tempo para mim, tempo para os meus pensamentos, e o tempo gasto no selim da … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas ciclismo, dar a volta, devaneios a pedais, fotografia, Gorka, mobilidade, motivação, outras coisas, penso eu de que...
2 comentários
ciclofilia [141] José Luis Macías a sus 87 años, corre, práctica el ciclismo y canta
“Con el buen humor que lo caracteriza Don José Luis Macías Briceño, explica que el tener buena salud lo motiva a recorrer todos los días en su bicicleta los caminos de Colima de la colonia Fátima donde vive hasta Altozano … Continuar a ler
Publicado em ciclofilia
Etiquetas benefícios das pedaladas, bicicultura, bons exemplos, ciclistas no mundo, coisas que vejo, México, motivação, outras coisas, partilha, testemunho, velhos são os trapos, video
Deixe um comentário
fotocycle [211] a chuva não atrapalha
Definitivamente, precisávamos desta chuva. A precipitação é ligeira, porém depois de várias semanas de tempo seco, de calor intenso e condições propícias aos incêndios, que têm devastado sobretudo o interior do país, esta chuvinha é uma bênção. Assim, numa manhã … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas à chuva, bicicultura, bike to work, ciclismo urbano, fotografia, mobilidade, motivação, outras coisas, penso eu de que...
1 Comentário
uma iluminada reflexão
Sobretudo nestas aprazíveis noites de verão, sabe bem sair de bicicleta para ir tomar café com os amigos, numas pedalas mais demoradas, simplesmente para sentir a brisa fresca na cara. À noite nem todos os ciclistas são parvos, como tal … Continuar a ler
Publicado em uma boa ideia
Etiquetas bicicultura, boas ideias, ciclismo, ciclismo urbano, ciclistas urbanos do Porto, cicloturismo, fotografia, motivação, penso eu de que..., pneus, Porto, reflexão, segurança rodoviária
Deixe um comentário



![fotocycle [246] pedalar é...](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/LFLYVnPh3l5pOhYBhL6WYU69prxZN9Mj_oILUEDc2hQ-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)



