uma espécie de balanço

Pois bem, pessoalmente não me posso queixar muito. 2015 foi um ano positivo. Embora o blogue tenha andado um pouco murcho, na bicicleta tenho mantido as minhas rotinas e acrescentando rotas ao mapa das realizações. Para mim o ano passou a voar. Aliás, todos somados, fica sempre aquela sensação de que os anos passam demasiado depressa. Quanto ao que se passou no país e no mundo é um déjà vu! De ano para ano vivem-se as mesmas crises, anti-crises, antíteses de uma sociedade pobre de valores e mascarada para a realidade.

2016!? Como qualquer tuga que se preze também gosto de dar os meus bitaites. É um costume típico, bem português, mandar uns palpites para o ar. Fazer adivinhações / antevisões / previsões, basicamente dar largas ao Zandinga que cada um tem dentro de si. Ora, é claro que na esmagadora maioria das vezes são tiros no escuro e só saem imprevisões, mas estou certo que continuaremos a fazer contas à vida…”Vês pá! Eu sabia. Só não acerto no Euromilhões!!!” Então, e para variar, mais vale aproveitar os momentos vividos e nos dias todos que temos pela frente procurar estar no caminho certo, acelerando ou mantendo a cadência, aproveitando a pedalada e a viagem, porque senão a vida é uma monotonia. Deixo um filme fotográfico do meu melhor 2015 passado na bicicleta, desejando a todos os meus amigos que aqui me visitam um Bom 2016.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Até pró ano…

Advertisements

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em motivação com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s