can’t miss [73] nosdebina.com

Meu amor | My love

nós de bina

“Há um ano atrás, rodeados de família e amigos dizíamos sim a este compromisso de uma vida a dois.

Foi o início desta aventura, desta viagem louca, desta lua-de-mel que às vezes tem os momentos menos românticos de sempre, mas onde dia-a-dia vamos construindo as fundações para um casamento que se quer duradoiro.

Em vez da nossa primeira casa comprámos a nossa primeira tenda, e depois trocámo-la por uma onde vemos as estrelas e o nascer do Sol deitados no conforto dos nossos sacos-cama. O carro familiar foi substituído por duas bicicletas que já nos transportaram por 10.000 Km de florestas encantadas de árvores gigantes, desertos repletos de cactos, montanhas com picos cobertos de neve, vulcões activos e extintos, cascatas, rios, costas de mares calmos e revoltos, praias tranquilas de águas transparentes.

Juntos enfrentámos tempestades loucas, ventos fortes, molhas descomunais, calores em demasia, dias monótonos, estradas perigosas.”

 (ler mais)

Tenho seguido a Sara e o Pedro, um casal de lusocicloturistas a pedalar pelas Américas, desde o post que publicaram da sua entrada no Kentucky. Desde então, tenho-me deliciado com as crónicas da sua cicloaventura transamericana em modo lua-de-mel. E já vão no México.

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em can't miss it com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s