can´t miss [214] lavozdegalicia.es

E enquanto a Covid-19 paira no ar, ali na vizinha Espanha, via La Voz de Galícia, unem-se esforços entre o Governo e associações de ciclistas para juntamente construir o que eles chamam de Estratégia Estatal de Bicicleta, com o objetivo de manter a actual tendência em favor da mobilidade limpa “estabelecendo medidas que promovam o uso da bicicleta”.

La bicicleta, una cuestión de Estado a rebufo del covid-19

“El Ministerio de Transportes se lanza a diseñar una estrategia nacional para promover su uso

“La política no siempre se desploma de arriba a abajo. Excepcionalmente se deja impregnar por las inquietudes de la gente. El Ministerio de Transportes ha sabido detectar la época dorada que vive la bicicleta en la desescalada sanitaria, por su efectividad en los desplazamientos inferiores a cinco kilómetros -los que más aumentaron con el fin del confinamiento- y su seguridad intrínseca respecto a los preceptos del distanciamiento social. El ministro Ábalos reunió ayer a varios colectivos de reivindicación ciclista para construir con ellos lo que denominó la Estrategia Estatal por la Bicicleta, con el objetivo de mantener esta tendencia en favor de la movilidad limpia «estableciendo medidas que fomenten el uso de la bicicleta».” […]

Continuar a ler o artigo em: https://www.lavozdegalicia.es/noticia/galicia/2020/06/19/bicicleta-cuestion-estado-rebufo-covid-19/0003_202006G19P9992.htm

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em can't miss it com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s