bicicletário doméstico

Existem algumas soluções encantadoras para o armazenamento das bicicletas dobráveis, como a caixa de bicicleta, sem ter de pregar ganchos na parede, nem deixar as biclas encostadas à parede do corredor lá de casa. De outra forma ainda não vi muitas soluções para arrumar vulgares bicicletas.


Os meus “arrumos”, a arrecadação que tenho no prédio onde resido, tem espaço suficiente para arrumar algumas tralhas e para guardar as minhas bicicletas. Pelo menos por enquanto, até eu não aumentar o stock! Já o meu filho prefere manter a sua bicicleta no seu quarto, embora depois não fique com muito espaço de sobra. Apesar de já ter visto algumas engenhosas ideias, unidades domésticas de armazenamento de bicicletas, o “Bookbike” da BYografia é muito interessante. O designer italiano Ugo Fava idealizou uma mobília (205/85/40cm) que cria uma simbiose entre elementos úteis ou decorativos exibidos nas prateleiras e a bicicleta, com um gancho ajustável em altura, tem espaço suficiente para pendurar a bicicleta, pousar o capacete, deixar as luvas, ter a revista B e alguns livros que nos levam a conhecer magníficos lugares. Parece perfeita para um pequeno apartamento.

Beautifying that of which can´t be hidden, we are in he presence of a container able to place order and aign with the typical values of the home, a contentious and constantly exiled object, but very much lived and valued in the both economic and social terms: the bicycle.

Bookbike, in BYografia.com

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s