no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Author Archives: paulofski
ciclofilia [32] Anjou Vélo Vintage
Anjou Vélo Vintage, la retro excursiόn en bici en vídeo ! Descubre ahora, un anticipo de lo que le está esperando en Saumur los 23 y 24 de Junio. Hasta pronto en las carreteras del Anjou anjou-velo-vintage.com
Publicado em ciclofilia
Etiquetas Anjou, bicicletada, bicicultura, motivação, pasteleiras e vintageiras
Deixe um comentário
dívida de gratidão
Não é apenas uma devoradora de quilómetros que me injecta doses massivas de adrenalina. Não! Ela é dedicada ao seu dono, sempre pronta a servi-lo mesmo quando o dorminhoco faz ouvidos moucos ao despertador e então se lembra que ela … Continuar a ler
fotocycle [9] joyface
by ~Cheskahill
Publicado em fotocycle
Etiquetas bicicultura, fotografia, motivação, no feminino
Deixe um comentário
a testar os mercados e a matar o frio, expressivamente num dois em um
Para bolinar e aquecer um pouco sob este sol primaveril, ao longo da marginal até Matosinhos, basta despegar a horas decentes (regalia de que não prescindo) e pedalar muito. Em suma, vou dar uma “granda bolta” só para comprar umas … Continuar a ler
Publicado em outras coisas
Etiquetas bicicultura, devaneios apeados, motivação, Velo culture
Deixe um comentário
fotocycle [8] questões de fundo
Este tasco serve fundamentalmente para atender e satisfazer com informação de qualidade toda e qualquer necessidade de quem pesquise algo e, por mera casualidade googleana, venha aqui parar. Assim, e como só hoje registei duas solicitações com palavras chave coincidentes, … Continuar a ler
Publicado em fotocycle
Etiquetas abanar o capacete, devaneios apeados, outras coisas
Deixe um comentário
“do Porto e não só”
É excelente o vasto trabalho de pesquisa e divulgação da história da utilização da bicicleta como meio de transporte na transição do século 19 para o século 20 que RF no seu blogue “do Porto e não só” nos oferece: … Continuar a ler
Publicado em divulgação
Etiquetas bicicultura, história, na internet, outras coisas
Deixe um comentário
ciclofilia [31] Radball
Prognóstico? Só no final do jogo!…
Publicado em ciclofilia
Etiquetas bicicultura, filme, funbike, hipster, motivação
Deixe um comentário
elegante e intemporal
A O Porto Cooper (o Porto é Porto e prontos) é inspirada nas biclas clássicas em aço leve de corrida dos anos 60. Com os mais recentes materiais e tecnologias, combina um estilo simples e intemporal, de elegância e beleza … Continuar a ler
Publicado em bicicleta, motivação
Etiquetas bicicletas bué de fixes, cycle chic, passe a publicidade
1 Comentário
bike fit? post it…
Não foram 10, foram 5 mas bons os ciclistas urbanos da Imbicta que se juntaram numa nova sessão de trabalho para a co-criação de ideias e soluções para estimular e facilitar a utilização da bicicleta como meio de transporte na … Continuar a ler
Publicado em uma boa ideia
Etiquetas motivação, os tolinhos das biclas, outras coisas, Porto
Deixe um comentário
o Velocipedista
Esta malta tem cá um pedal!… “No dia 1 de Março de 1893 nasceu o Velocipedista. Hoje (ontem), 1 de Março de 2012, nasce o Velocipedista. E o que é o Velocipedista? É um projecto de dois curiosos, o André … Continuar a ler
Publicado em divulgação
Etiquetas bicicultura, esta malta tem cá um pedal!..., Porto, Velódromo Maria Amélia
Deixe um comentário



![fotocycle [246] pedalar é...](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/LFLYVnPh3l5pOhYBhL6WYU69prxZN9Mj_oILUEDc2hQ-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)



