Valeu o mictório da Rua do Ouro para aliviar a bexiga. E ciclistas aflitos não são poucos, também, com aquele selim a pressionar o badalo o dia inteiro, não seria de esperar outra coisa!…

E outra coisa que não estaria mesmo nada à espera foi de um momento para o outro ver o parafuso que prende o selim ao espigão partir-se!
Valeu desta vez estar já bem perto de casa, na Rua Senhora do Porto, mas tive de ouvir do meu filho a seguinte chalaça: “Bicicletas Manolo, para o ciclista sem acento é um consolo”




![can´t miss [214] lavozdegalicia.es](https://i0.wp.com/cflvdg.avoz.es/sc/jEbW7bipTkNTOQhFwJIxF5IQkYQ%3D/x/2020/06/18/00121592510642516502603/Foto/GJ19P14F1_22250.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)
![can't miss [28] yorokobu.es](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2012/12/reid-thomas-chambers.jpg?w=200&h=200&crop=1)










