bike fit? post it…

e a coisa ainda ia a meio!...

Não foram 10, foram 5 mas bons os ciclistas urbanos da Imbicta que se juntaram numa nova sessão de trabalho para a co-criação de ideias e soluções para estimular e facilitar a utilização da bicicleta como meio de transporte na cidade do Porto. Na continuação do trabalho iniciado pelos tolinhos dos mapas e ainda numa primeira fase, O João Sampaio, a Patrícia, o Ricardo, o Alexandre e moi-même, fomos colorindo o alvo de hierarquias com papeluchos e sarrabiscos onde a utilização urbana da bicicleta está presente.

“Pensar o uso da bicicleta na cidade como estímulo para a economia local, comércio tradicional, novos serviços ou modelos de negócio, catalizador de novas formas de vivência e ocupação do espaço urbano, assim como melhoria da qualidade ambiental.”

A sessão de trabalho colaborativo terminou altas horas a devastar umas pizzas e dar umas pedaladas. Seguir-se-á o brainstorming.

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em uma boa ideia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s