“O Ciclograma diz… boa-viagem de muitas formas. Pedalando as ruas, semeando palavras e colhendo sorrisos. A lembrar que há momentos que inspiram e, mais ainda, há (as) pessoas que nos Inspiram.
Hermine Von Dijck foi a inspiração para o projeto Ciclograma (este projeto), uma jovem belga que desenvolve o Projecto Words for Strangers. Com outros contornos e contexto, o Ciclograma emerge nas ruas da cidade, pronto a saudar todos aqueles que se cruzem no seu caminho.
Vamos pedalar?”
Desde já com lugar cativo na pedalada, aqui ao lado direito.






![can't miss [15] slate.com](https://i0.wp.com/compote.slate.com/images/e494cc63-2e43-4855-9874-16454f8c3f77.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)











Obrigado pela partilha! Na verdade o Ciclograma, pretende ser um “telegrama para bicicletas”, partilhando palavras e lançando sorrisos! Boas pedaladas!
GostarGostar
Não esquecendo as belíssimas fotografias que podemos apreciar.
Boas pedaladas.
GostarGostar