no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Author Archives: paulofski
passe a publicidade [38] H&M for Brick Lane Bikes
A H&M anunciou uma parceria com a fabricante de bicicletas inglesa Brick Lane Bikes para o lançamento de uma colecção de roupas masculinas inspiradas no ciclismo urbano. Esta linha de vestuário combina a funcionalidade das peças para ciclismo com o … Continuar a ler
ciclofilia [69] London freewheelers
London drinks critic and man-about-town shows off his penny farthing – the bike of choice for yesterday’s playboy. The icon architecture of a vintage Moulton acquires a new fan in Saki, a Tokyo-ite making a life in London. Artist Charlie … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas bicicletas bué de fixes, bicicultura, ciclistas no mundo, coisas que vejo, hipster, Londres, moda, motivação, testemunho, video
Deixe um comentário
fotocycle [63] en las calles de Cuba
Publicado em fotocycle
Etiquetas à chuva, bicicultura, ciclistas no mundo, Cuba, fotografia, motivação
Deixe um comentário
can’t miss [especial de Natal] nomadiclas.blogspot.pt
Nomadiclas …14463km pedalados e 781km caminhados …um ano depois “Se dantes não faziam parte da nossa vida, agora é impensável viver sem elas. As bicicletas…” “Seriamos tontos em pensar que mais tarde ou mais cedo, não voltaremos a soltar amarras … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas bicicultura, ciclistas no mundo, cicloturismo, coisas que leio, motivação, Tavira
2 comentários
can’t miss [27] 2wheels2feet.com
Spotted: “Cruising Around Eugene…” 21 different timepoints pedaling a bicycle. Who looked the most cycle chic?
Publicado em can't miss it
Etiquetas bicicultura, ciclistas no mundo, coisas que vejo, cycle chic, estates, fotografia, motivação
Deixe um comentário
e enquanto espero pelo elevador…
… aproveito para desejar a todos os meus amigos visitantes um Feliz Natal. … Merry Christmas, Feliz Navidad, Joyeux Noël, Buon Natale, Gelukkig kerstfeest, Bon Nadal, Frohe Weihnachten, Glædelig jul, veselé Vianoce, Καλά Χριστούγεννα, Häid jõule, Весела Коледа, Eguberri, hyvää … Continuar a ler
ciclofilia [67] no engine, no roar, just fly!
Publicado em ciclofilia
Etiquetas ciclistas no mundo, filme, Itália, motivação, outras coisas
Deixe um comentário
“tu não me digas que vieste de bicicleta?!!!”
Esta manhã perdi a conta às vezes que tive de me repetir com um “é claro que vim!”, dando resposta à constante e boquiaberta questão. Supostamente, para muita boa gente, ciclismo, vendavais e tempestades diluvianas nada parecem ter em comum. … Continuar a ler
Publicado em motivação
Etiquetas 1 carro a menos, à chuva, bicicultura, noticia, testemunho
2 comentários
um postal de Natal tripeiro
da Cimbalino Filmes


![can´t miss [214] lavozdegalicia.es](https://i0.wp.com/cflvdg.avoz.es/sc/jEbW7bipTkNTOQhFwJIxF5IQkYQ%3D/x/2020/06/18/00121592510642516502603/Foto/GJ19P14F1_22250.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)





