no Porto

na BiciCultura
tags aqui tags a pedalar
- 1 carro a menos
- benefícios das pedaladas
- bicicleta
- bicicletas bué de fixes
- bicicultura
- bike to home
- bike to work
- boas ideias
- boas pedaladas
- Brasil
- carrocultura
- ciclismo
- ciclismo urbano
- ciclistas no mundo
- ciclistas urbanos do Porto
- cicloficina
- cicloturismo
- ciclovia
- cidades
- coisas que inventam
- coisas que leio
- coisas que vejo
- Cosmica
- crianças e bicicletas
- cycle chic
- devaneios apeados
- devaneios a pedais
- dicas
- dono babado
- dos malucos das biclas voadoras
- Douro
- em tempo de férias
- espalhando os bons exemplos
- esta malta tem cá um pedal!...
- estates
- filme
- fotografia
- fotopedaladas
- Gaia
- Gorka
- história
- humor
- iNBiCLA
- insegurança rodoviária
- legislação
- Lisboa
- longas pedaladas
- longas pedaladas
- Matosinhos
- memórias
- mobilidade
- motivação
- noticia
- opinião
- o sol
- outras coisas
- partilha
- passe a publicidade
- passeio
- pasteleiras e vintageiras
- penso eu de que...
- Porto
- Rafael
- randonneur
- reciclando
- roda de amigos
- segurança rodoviária
- Sua Alteza
- testemunho
- textos de Marcos Paulo Schlickmann
- Tripas
- Velo culture
- Velo Invicta
- video
- à chuva
topas
guardado nos alforges
quem pedala sempre alcança
Etielbina, a fiel companheira
Gorka, devoradora de Km’s

a outra Maria, a Del Sol

… abram alas a Sua Alteza

o Rafa na Metallicaaaaaaa…

fusão, harmonia, união… numa bicla que é(ra) Cósmica

Tripas iNBiCLA que me faz(ia) bater o coração

la bamBina Pinarello

-
a Maneirinha da Canyon
-

Author Archives: paulofski
ciclofilia [85] 1er Campeonato Urbano de Ciclismo
Sabíamos que hace un rato ya, el Velodromo del Estadio Nacional se usaba para andar en bicicletas urbanas, así que era cosa de tiempo que se hiciera este, el 1er Campeonato Urbano de Ciclismo, organizado por la Asociación de Ciclistas … Continuar a ler
Publicado em ciclofilia
Etiquetas abanar o capacete, bicicultura, Chile, ciclismo urbano, ciclistas no mundo, coisas que vejo, filme, motivação, outras coisas, velodromo
Deixe um comentário
“nos dias d’hoje”
No dia em que se celebra como sendo o Dia Mundial da Bicicleta (para mim, todos os dias são dias), e que por coincidência de calendário é sexta-feira (para mim, todas as sextas feiras são dias de pedalada), não é … Continuar a ler
Publicado em bicicultura
Etiquetas bicicultura, ciclismo urbano, coisas que leio, motivação, noticia, opinião
Deixe um comentário
can’t miss [41] seixalapedal.blogspot.pt
Testemunho II Moro no Seixal e trabalho em Almada, e desloco-me de bicicleta!…
Publicado em can't miss it
Etiquetas bicicultura, bike to work, ciclismo urbano, coisas que leio, mobilidade, motivação, Seixal, testemunho
Deixe um comentário
no brevet Alto Minho
Dia de brevet, de “randonneurisse”, dia de mais uma agradável viagem pedalada. Saído da hibernação ainda não eram cinco da matina, já sentia no ar o cheiro a aventura e a Primavera. O rendez-vouz para pedalar mais de 200 km … Continuar a ler
Publicado em marcas do selim
Etiquetas bicicletas bué de fixes, bicicultura, Cosmica, fotopedaladas, longas pedaladas, Minho, motivação, passeio, randonneur
6 comentários
post único do dia, assim tipo presente pessoal de anos: Boyz on the Hoods| Fleche 2013 | San Francisco Randonneurs|
Boyz on the Hoods rules: Rule #1: F*ck all those other rules. Rule #6: Always ride on dirt trails when the opportunity is present. Rule #7: Only skip dirt trails if its so you can get to another dirt section … Continuar a ler
fotocycle [80] when the things get tough the tough get going
Um “teaserzinho” do que foi o BRM Alto Minho.
Publicado em fotocycle
Etiquetas bicicletas bué de fixes, bicicultura, Cosmica, dos malucos das biclas voadoras, fotopedaladas, longas pedaladas, Monção, motivação, randonneur
Deixe um comentário
ciclofilia [84] The Bicycle Academy
Publicado em ciclofilia
Etiquetas bicicletas bué de fixes, bicicultura, bike builders, coisas que vejo, passe a publicidade
Deixe um comentário
epic behind the scenes video of Paris Roubaix
Publicado em filme
Etiquetas bicicultura, ciclismo, coisas que vejo, filme, Paris-Roubaix, passe a publicidade
Deixe um comentário
can’t miss [40] meaghanhackinen.wordpress.com
How to Ride a Bicycle “Start with you legs long and gangly push down pull up. Repeat. Grip the handle bars like an old flame you want to forget but can’t. Hold on tight. Don’t let go. Look up see how … Continuar a ler
Publicado em can't miss it
Etiquetas bicicultura, ciclistas no mundo, coisas que leio, motivação, outras coisas
Deixe um comentário
assunto: Por um Código da Estrada que proteja peões e ciclistas
A melhor resposta recebida ao email conjunto enviado aos grupos parlamentares da AR. “Caro Paulo Almeida, Agradeço a mensagem que me envia, a par de tantas outras que nos têm chegado de muitos cidadãos preocupados com as alterações ao Código … Continuar a ler
Publicado em divulgação
Etiquetas legislação, motivação, noticia, outras coisas, segurança rodoviária
1 Comentário









![textos de Marcos Paulo Schlickmann [8] A rua e as crianças](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2013/12/fig1.jpg?w=200&h=200&crop=1)