“percurso lusitano” by Robert Schad

Quem sabe se não será uma boa dica, pegar na bicla e pedalar de norte a sul do país à procura das esculturas plantadas pelo escultor alemão Robert Schad.

A obra de Robert Schad, “Percurso Lusitano”, está espalhada em 20 locais diferentes de Portugal, mais de 50 esculturas numa exposição que se revela única, tanto no número de esculturas expostas como na distribuição espacial das mesmas.

“As linhas que determinam as suas esculturas constituem um “fio condutor“ que atravessa o país e permitem novos pontos de vista e perspetivas sobre os locais em que as esculturas se encontram.”

Este Percurso Lusitano é mesmo uma Volta a Portugal. No site schad-percursolusitano.pt/ podemos ver no mapa os sítios da exposição.

Caso residas no Grande Porto e não tens tempo para dar a volta completa, no eixo marítimo entre Canidelo e a Granja podes descobrir e apreciar este tipo de arte urbana em quatro desses locais de exposição.

Boas pedaladas.

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em motivação com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s