fotocycle [216] aquela misteriosa luz

Fotografia e ciclismo são a combinação perfeita. Muito antes da minha redescoberta das bicicletas eu sempre gostei de fotografia. Assim que voltei a andar de bicicleta logo percebi que o ciclismo é o modo perfeito para viajar e fotografar. Podemos viajar para perto ou para longe e não perder pitada do que acontece à nossa volta, como quando vou enlatado num carro. Juntamente com as vistas panorâmicas da paisagem, posso visitar aldeias históricas, conhecer o património e a sua cultura. Como ciclista sinto-me parte da Natureza, deslizo através da mistura dos elementos onde o tempo reúne a influência humana com a vida selvagem, e a vida selvagem parece aceitar melhor a minha presença. O instante é a desculpa perfeita para sair da estrada e empurrar a bicicleta pela areia sob o pretexto de tirar uma fotografia. E esta é sobre um feitiço. Não se trata de chegar lá, é sobre estar lá…

… sob o feitiço daquela misteriosa luz.

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em fotocycle com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a fotocycle [216] aquela misteriosa luz

  1. Nelson Branco diz:

    Já vi centenas de fotos do Senhor da Pedra, tiradas por amadores e profissionais, todas elas revelam uma aura de mistério e glamour deste local icónico de Gaia! É aquele spot que nunca falha! Também tenho algumas por lá… é só escolher… https://pedalopelacidade.wordpress.com/2015/02/28/fotos-factos-10/
    https://pedalopelacidade.wordpress.com/2015/08/19/o-dia-da-fotografia/

    Liked by 1 person

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s