Já se sabe que quem anda a pé ou de bicla é profundamente envolvido pelo ambiente por onde passa. Por estes dias, quando pedalo por uma praça, rotunda ou rua central, sou atraído pelo delicioso e persistente aroma das castanhas a estalar nas brasas. Cheiro característico da época que a carreta fumarenta liberta e nos invade as narinas. Não há como escapar a um punhado delas, quentinhas e boas, embrulhadas em papel amarelado que nos aquece as mãos. Principalmente hoje que…
É dia de São Martinho,
É a festa da castanha,
Em vez de sol há chuva,
É Outono ninguém estranha!
Vai uma?






![can´t miss [214] lavozdegalicia.es](https://i0.wp.com/cflvdg.avoz.es/sc/jEbW7bipTkNTOQhFwJIxF5IQkYQ%3D/x/2020/06/18/00121592510642516502603/Foto/GJ19P14F1_22250.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)

![can't miss [28] yorokobu.es](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2012/12/reid-thomas-chambers.jpg?w=200&h=200&crop=1)










Isto agora está tudo muito personalizado… E quando vinham embrulhadas nas páginas das listas telefónicas?!!! Era meio caminho andado…
Bom fim de semana.
GostarLiked by 1 person
é verdade, bom fim de semana
GostarGostar