motivação extra

motivação extra 1

Os dias de invernia estão para durar mas, apesar disso, de algum frio e teimosos pingos de chuva, os dias vão ficando mais longos e iluminados. Lentamente vamos fazendo a contagem regressiva para a Primavera. A nossa silhueta reflete os efeitos natalícios e aproxima-se a altura do ano em que procuramos adelgaçar a figurinha, alterando gradualmente alguns hábitos para então exibir um físico elegante. Há um monte de benefícios que ocorrem no nosso corpo quando pedalamos, não só ajuda a queimar a barriguinha como é também uma boa forma de nos livrarmos das frustrações e da asfixia do stress. De qualquer forma, não digo que andar de bicicleta nos transforme automaticamente num mestre zen, mas depressa irás sentir a satisfação de deixar para trás horas perdidas no trânsito, viajar longas distâncias apenas com a tua própria energia. Por certo que terás de lidar com automobilistas, peões, furos e outros ciclistas, no entanto comparar isso a ter que suportar horas a fio no trânsito, autocarros que não chegam ou comboios apinhados em horas de ponta, vai lá vai!… Na tua bicicleta podes escolher o teu próprio ritmo, traçar o teu caminho, desfrutar da paisagem, ter outra perspectiva e conhecer lugares insondados da tua cidade. Envolver a família, interagir com o ambiente e desfrutar dos bons momentos. Se já foste infectado pelo vírus das pedaladas, parabéns. Se queres dar o clique, tens aqui algumas boas razões para encher os pneus e tirar o pó da velha bicla. Caso estejas a pensar dar uma reviravolta aos teus dias, vai por mim, basta investir uns euros e escolher uma bicicleta nova, ou usada, e força nos pedais que estás no caminho certo. Em pouco tempo lucrarás com o teu investimento. E agora, boas pedaladas.

motivação extra 2

 

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em motivação com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a motivação extra

  1. Nelson Branco diz:

    Curiosamente ontem pensei na primeira parte do teu texto… pedalamos rapidamente em direcção à Primavera e aos dias mais longos. Quanto ao resto também estamos de acordo.
    Bom fim de semana

    Gostar

  2. paulofski diz:

    o que é preciso é motivar a malta. Bom fim de semana

    Gostar

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s