can’t miss [92] administradores.com.br

Que tal trocar o carro pela bicicleta na ida ao trabalho?

adminstradores.com.br… “Está cada dia mais difícil, demorado e estressante se locomover de carro dentro das cidades. O número crescente de veículos nos centros urbanos tornou o trânsito em sinônimo de caos e ir ao trabalho de carro, uma vez considerada a forma mais rápida, hoje, já não é mais a primeira opção de muitos.

Alguns anos atrás existiam poucas vias “protegidas” para quem andava de bicicleta, tornando o meio de transporte perigoso. Hoje, os pedestres e ciclistas estão sendo mais valorizados e lembrados nos centros urbanos.

Uma pesquisa recente coordenada pela Alliance for Biking & Walking elegeu as cidades e estados americanos que oferecem mais e melhor infraestrutura para os ciclistas e pedestres. Abaixo confira algumas observações publicadas no site Fast Company, com base no estudo.”… (ler +)

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em can't miss it com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s