Que tal trocar o carro pela bicicleta na ida ao trabalho?
… “Está cada dia mais difícil, demorado e estressante se locomover de carro dentro das cidades. O número crescente de veículos nos centros urbanos tornou o trânsito em sinônimo de caos e ir ao trabalho de carro, uma vez considerada a forma mais rápida, hoje, já não é mais a primeira opção de muitos.
Alguns anos atrás existiam poucas vias “protegidas” para quem andava de bicicleta, tornando o meio de transporte perigoso. Hoje, os pedestres e ciclistas estão sendo mais valorizados e lembrados nos centros urbanos.
Uma pesquisa recente coordenada pela Alliance for Biking & Walking elegeu as cidades e estados americanos que oferecem mais e melhor infraestrutura para os ciclistas e pedestres. Abaixo confira algumas observações publicadas no site Fast Company, com base no estudo.”… (ler +)
…









![fotocycle [217] o Outono está no ar...](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/BDbqvOnjXEJVvsK6r0rD70h_AnFymIpZT_h3NDhb4a8-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)








