a economia da bicicleta, KuantoKusta

Quanto custa aquela bicicleta? Qual será o melhor preço das peças que preciso? Quanto irei gastar nos acessórios?

Esse é um assunto que muitos querem saber. É normal que quem deseja comprar olhe primeiro para a etiqueta do preço e compare. Para comprar mais barato, o primeiro passo é encontrar com facilidade os produtos que procuramos. O próximo passo é descobrir no mercado as lojas que os vendem e verificar quanto custam, para ver se cabe no nosso orçamento.

Seja para quem use a bicicleta no dia-a-dia, pratique ciclismo, ou mesmo para quem quer um estilo de vida mais saudável, muitos já recorreram a um serviço comparador de preços, que compara milhares de preços de muitas gamas de produtos, quando chega o momento de escolher a melhor bicicleta.

Certamente que já ouviram falar e consultaram o KuantoKusta.

kuantokusta

A cultura da bicicleta está de volta. Seja para passear em momentos de lazer, seja como transporte para o local de trabalho, o importante é que a bicicleta está de volta e o uso da mesma não só faz bem ao ambiente, diminuindo o número de carros nas cidades, mas também faz bem à saúde do utilizador pois começa a deixar a vida sedentária, característica comum das sociedades modernas.

Contrariando a ideia de que andar de bicicleta é apenas para fazer desporto e com roupas práticas, um grande grupo de pessoas das grandes cidades mostram que até de fato a bicicleta pode ser um excelente meio de transporte. Não precisa preocupar-se com o tempo que vai perder no trânsito nem com o preço do combustível. Prático, saudável e económico.

 Para que encontre tudo o que precisa e todas as novidades o comparador de preços Kuantokusta apostou na área Ciclismo com inúmeras lojas e os mais variados produtos.

Neste site poderá encontrar tudo o que precisa e verificar todas as lojas que vendem esses mesmos produtos e também os preços que praticam. Assim poderá escolher com consciência onde quer comprar de acordo com a distância da loja, ou os portes de entrega, ou apenas o preço.

Este movimento de cycling ganhou destaque com inúmeros blogs a aparecerem e mostrarem os percursos divertidos ao usar a bicicleta, imagens e histórias incrivelmente contagiantes que levaram muitas pessoas a aderir ao movimento menos um carro, mais uma bicicleta. Andar de bicicleta é igual a tempo e dinheiro economizado, andar de carro é igual a dinheiro gasto pela sociedade em estradas e saúde devido ao estilo de vida sedentário.

A procura de bicicletas e acessórios aumentou, assim como a oferta de produtos, um movimento que ajuda a poupar o ambiente e o dinheiro de combustíveis, poderia tornar-se dispendioso com a procura existente. O site Kuantokusta ajuda a prevenir isso mesmo, ajuda a comprar ao melhor preço, é um site muito simples e prático, podemos filtrar a nossa pesquisa pela popularidade do produto, pelo preço, etc.

A economia da bicicleta está a chegar a Portugal, e nada melhor que estar preparado para viver numa Holanda Lusitana. Aqui fica a sugestão para aderir a este movimento da melhor forma, a poupar. Não se esqueça, antes de comprar compare Kuantokusta.

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s