Porque raio haverão sempre as querelas partidárias de se sobreporem aos interesses dos cidadãos? Ah e tal, é a actividade parlamentar e o processo legislativo. Pois! E como a coisa cumpriu os trâmites habituais destas coisas parlamentares e demorou, pelo menos lá saiu fumo branco e foi aprovado o diploma que recomenda ao Governo “a promoção da mobilidade sustentável com recurso aos modos suaves de transporte, nomeadamente através de medidas práticas que garantam efetivas condições de circulação aos seus utilizadores e o reforço da sua segurança”.
Não é caso para deitar foguetes mas… Podem apreciar o resultado aqui:
http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheDiplomaAprovado.aspx?BID=16928



![no meu percurso rotineiro pr'o trabalho [1] Velódromo Maria Amélia](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/-yXBieot6NWX52sp0byCwXot2SoQ1_LPu_1mAwjaeRI-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)





![fotocycle [277] magnético](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/cYp4CGD0z6pOXvP1TuHgPbseytV9fuuZ6TpwZXQHKW0-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)










Não percebo como se aprovam projectos de resolução e se chumbam projectos de lei sobre a mesma matéria. O efeito prático disto é ZERO! Ainda bem que o Diário da República já não tem edição em papel porque isto não valeria, nem sequer, o papel onde estaria impresso.
GostarGostar
São as tricas políticas. Já sabemos o que a casa gasta. Pelo menos posso considerar que esta resolução sempre é um primeiro passo, de tartaruga mas é um passo.
GostarGostar