da Cyclepedia à CicloiPadia

O que é interessante na Cyclepedia é observar a evolução visual do design das bicicletas, particularmente a partir de finais dos anos setenta para a frente. Agora há um  livro digital  para os amigos das bicicletas se deliciarem à mesa do café. Foi recentemente lançado para a tecnologia tablet uma completa e interactiva colecção de 100 bicicletas que mudaram a história do ciclismo. Da T&C Pocket Bici, tipo mala de cartão, até à Lotus Sport 110, medalhada de ouro nos Jogos Olímpicos, cada bicicleta é exibida com uma impressionante clareza e detalhe técnico. Rotação de 360º e ampliação 20 vezes de cada componente permite apreciar e comparar todos os elementos desta comemoração da cultura da bicicleta, inovação e design.

Seleccionadas a partir da colecção única de Michael Embacher, de mais de 200 bicicletas, Cyclepedia narra a história fascinante de cada uma. Inclui também filmes de vídeo, folhetos originais, publicidade contemporânea, desenhos de construção, fotos raras e links para os sites dos fabricantes.

Get it here.

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s