Carbon Team – Quadros em carbono do World Tour Made in Portugal

“Durante e após a pandemia as marcas de bicicletas e componentes aperceberam-se de que ter a sua produção inteiramente dependente do mercado asiático é limitado, algo que o panorama económico atual continua a confirmar. A Carbon Team é uma empresa portuguesa que oferece atualmente uma alternativa a esses mercados.
O Topcycling esteve à conversa com Emre Ozgunes, diretor geral da Carbon Team. A empresa de fabrico de quadros em carbono sediada em Vouzela, tem tido um crescimento notável, apesar de ainda não ser conhecida pela maioria dos portugueses, amantes das duas rodas.”
[…]
Podes ler o artigo completo em: https://www.topcycling.pt/carbon-team-quadros-em-carbono-do-world-tour-made-in-portugal/







![testemunho a pedal [3]](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2011/02/0088.jpg?w=200&h=200&crop=1)

![reciclando [39] diário de um guerreiro urbano](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2012/10/estc3a1-verde-tinto.jpg?w=200&h=200&crop=1)









