can´t miss [232] www.topcycling.pt/

Carbon Team – Quadros em carbono do World Tour Made in Portugal

“Durante e após a pandemia as marcas de bicicletas e componentes aperceberam-se de que ter a sua produção inteiramente dependente do mercado asiático é limitado, algo que o panorama económico atual continua a confirmar. A Carbon Team é uma empresa portuguesa que oferece atualmente uma alternativa a esses mercados.

O Topcycling esteve à conversa com Emre Ozgunes, diretor geral da Carbon Team. A empresa de fabrico de quadros em carbono sediada em Vouzela, tem tido um crescimento notável, apesar de ainda não ser conhecida pela maioria dos portugueses, amantes das duas rodas.”

[…]

Podes ler o artigo completo em: https://www.topcycling.pt/carbon-team-quadros-em-carbono-do-world-tour-made-in-portugal/

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em can't miss it com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s