fotocycle [256] São Pedro é que manda toda a gente para casa

A primeira semana de (re)confinamento infelizmente chegou mas, infelizmente, muitos dos portugueses estão-se a borrifar. O frio não tem sido suficiente para desencorajar a malta a ficar em casa e saír só se extremamente necessário. As últimas semanas têm tido dias soalheiros o que leva o pessoal para a rua laurear a pevide, com a máscara nos queixos marimbando-se para a Covid!!!

Gente, o coronacoiso não ficou em 2020. Ele anda por aí, e em força!

Hoje e nos próximos dias o frio irá se manter e será acompanhado de chuva forte, trovoada e rajadas de vento, até 100 quilómetros por hora nas terras altas. No entanto, os que têm profissões que não permitem o trabalho à distância vão continuar a circular. Os que podem ficar a tele-trabalhar no recesso do lar casa, em dias tempestuosos como estes, eu invejo. O Governo bem tenta mas a malta só faz caso ao São Pedro, que é que manda a toda a gente para casa. Com este tempinho não se vê vivalma na rua. São finos os gajos 😉

Pronto, agora vou pedalar e também vou confinar… pelo menos até amanha de manhã.

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em fotocycle com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s