o futuro e o presente sobre duas rodas

Recentemente testemunhei via a página FB: “A bicicleta como meio de transporte”, um pequeno testemunho, inspirador e motivador para quem duvida que a bicicleta é o melhor meio de transporte em qualquer cidade. Eis o postal de Romina da Costa:

“Olá! Resido no Porto e não tenho carro! Tenho duas crianças pequenas e a nossa bike de carga é o nosso principal meio de transporte. Se me verem pelo Porto ou arredores digam olá! Podem parar pra conversar 😊🙏🏼💗”

Trata-se de uma mãe que pedala pela querida Imbicta numa bicicleta de carga, onde no dia-a-dia carrega o seu bem mais precioso. Sem peneiras nem preconceitos. Não tem carro e não se sente obrigada a ter, pois considera a deslocação por bicicleta como primeira opção.

Sente-se feliz, as crianças sentem-se felizes, e isso é o mais importante.

Se pedalas pelo Porto e em algum momento te cruzares com esta bela família, pois a probabilidade de isso acontecer é das mais fortes, aceita o convite da Romina, dá-lhe um olá, um sorriso e, se tiveres tempo, dois dedos de conversa.

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em motivação com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s