… e o ar está mais frio do que inferno! As estações estão finalmente no seu natural estado de transição, e nós ainda em estado de choque!

Volto para casa. Pedalo com um sensível senso de lazer, numa jornada de redescoberta, enquanto o Outono transforma rotas que conheço muito bem em novos mundos, caminhos repletos de cores, tapetes de folhas ocre, cenários entre o verde e o amarelo, paisagens de ferrugem e ouro. Por alguns dias, este mundo permanecerá mágico e então desaparecerá, substituído por céus pardos e árvores estéreis. Independentemente disso, continuarei a pedalar e a percorrer este meu mundo, transcendente, como um participante contemplativo, um observador constante.




![reciclando [25] moldando comportamentos](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2015/09/a-fintar-o-trc3a2nsito.jpg?w=200&h=200&crop=1)



![can't miss [61] inbicla.blogspot.pt](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2013/10/foto-ricardo-cruz-obidos_15_agosto.jpg?w=200&h=200&crop=1)









Republicou isto em O LADO ESCURO DA LUA.
GostarGostar
Tens o privilégio de viver numa cidade mágica que se transforma a cada estação e a ousadia de te aventurar todos os dias nessa descoberta… isso é inspirador Paulo.
GostarLiked by 1 person
Tenho mesmo Nelson, e aproveito-me disso 🙂
GostarGostar