fotocycle [200] Bom Ano

Outro ano começa, faz-se um reset e renovam-se planos: Continuar no meu comute diário, nas pedaladas domésticas, voltar a lugares para conhecer outros lugares e procurar alimentar o ano cicloturístico com mais voltinhas inesquecíveis. Espero que as minhas biclas não se fartem de mim e que eu continue a ter pernas para lhes dar rotação aos pedais, tanto ou melhor que no ano que findou, aproveitando todos os momentos, é claro!. Um Bom 2017

bom-2017
Da mobilidade a pedais espero outro ano em crescendo, vendo cada vez mais ciclistas a ocuparem as estradas, a partilharem a via dando o bom exemplo. Anseio que as prerrogativas dos direitos e responsabilidades dos ciclistas na estrada sejam melhor entendidas e assimiladas pelos automobilistas. Relembro que para sermos respeitados temos de cumprir a nossa cota parte de responsabilidade, pois isso ajuda ao convívio mais amigável com os restantes utentes da estrada. Gostaria de ver mais investimentos municipais para acompanhar este movimento de massa crítica nas ruas. Isso iria criar um maior estímulo no uso da bicicleta como meio de transporte e permitiria uma melhor percepção das cidades, uma cidade sustentável e viva.

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em fotocycle com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s