O Sr. Zé
“Conheci o Sr. Zé quando comecei a andar de bicicleta.
Devia ter uns 10 anos quando acompanhava o meu irmão, ou os meus primos, à oficina do homem mais mal encarado que alguma vez tinha conhecido na minha (curta) vida.
Para mim o Sr. Zé vivia dentro daquela oficina e até devia lá dormir todos os dias.”
Enquanto degustamos um bolinho de arroz oferecido pela Rita conhecemos o Sr. Zé, aqui.





![fotocycle [119] shade](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2014/02/shade2.jpg?w=200&h=200&crop=1)
![reciclando [5] velo... cidade vs pontualidade](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2014/10/be-happy.jpg?w=200&h=200&crop=1)


![reciclando [35] velo... cidade](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2017/09/de-volta-c3a0s-rotinas.jpg?w=200&h=200&crop=1)
![fotocycle [210] Fozquices](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2017/07/fozquices.jpg?w=200&h=200&crop=1)







