ponto bicla

Os nossos amigos duendes não brincam no ponto e lançaram a Rede Ponto Bicla.

ponto-bicla

“Quer isto dizer que estamos oficialmente a alugar bicicletas, sejam elas para períodos curtos ou para estadias mais demoradas por esse Portugal abaixo.

E então o que trazemos de novo?

Ao contrário de uma boa parte dos serviços de aluguer que por aí andam, as biclas que oferecemos são máquinas de grande qualidade, contruídas e equipadas a pensar na cidade e não no monte. Para além dos guarda-lamas e guarda-corrente, trazem dois porta-cargas generosos, pneus citadinos largos e ainda um cadeado U-Lock de alta segurança da Kryptonite, não vá tanto atributo espevitar a cobiça de terceiros.

Para já, o serviço arrancou na Megastore do MMM, estando previsto a muito curto prazo o início na Megastore dos Anjos e na Baixa de Faro. Lá mais para o Verão contamos alargar a rede a Espinho, com as meninas a cargo do Greg e do Bigodes e também a outros pontos do Porto.”

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s