vamos falar de bicicletas?

Esta manhã calhou ao Ricardo Cruz, madrugar para em dois dedos de conversa no éter com o José Candeias falar sobre biclas, do Ciclismo Urbano em Portugal e do projecto Porto Saddle Guide. Para ouvir, aos 39 minutos, mais segundo menos segundo, ali no link.

http://www.rtp.pt/programa/radio/p2756/c98886

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em motivação com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

3 respostas a vamos falar de bicicletas?

  1. Pingback: A entrevista na Antena 1! | Bicla no Porto (e não só)

  2. Pingback: Media | Bicla no Porto (e não só)

  3. Anónimo diz:

    Sem duvida que enquanto meio de transporte ecológico, a bicicleta é imbatível. Com benefícios inquestionáveis para o meio ambiente, bem como para a saúde, o que permite reduzir desde logo custos em duas áreas. No entanto ver proprietarios de lojas de bicicletas a aludirem vorazmente em tudo quanto é local, blog, ao uso da bicicleta, soa a marketing agressivo. Depois há que definir o que procuramos numa bicicleta. Uma bicicleta urbana, é como o nome diz, para uma utilização dentro da Cidade, percursos curtos, com a fatiota do dia a dia, vulgo Cycle Chic. Eu possuo uma BTT e uma de estrada, senão vejamos: utilizo-as nas minhas deslocações diárias para o local de trabalho, e se quero dar-lhe uma utilização desportiva, as mesmas estão aptas para tal, ou seja muito mais versáteis e polivalentes. Antes de comprar pensem, e não se deixem influenciar por prosas, blogs e alguns pseudo entendidos. Senão tornam-se tão ridículos como o automobilista que adquire um 4×4, nunca foi ao monte e trava a fundo nas lombas da via publica. Boas pedaladas e um bem haja a todos os utilizadores da bicicleta.

    Gostar

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s