can’t miss [9] bikeportland.org

With six kids and no car, this mom does it all by bike

Emily Finch, mãe de 34 anos, aprecia claramente o desafio da bicicleta e transporta diariamente a sua família numa bicicleta de carga, especialmente desenhada para a maioria das suas necessidades de transporte. Ao invés de conduzir um automóvel, usa uma bakfiet, ou bicicleta de carga, para executar as tarefas mais rotineiras como transportar os seus seis filhos (a reboque a bicla da filha mais velha).

Nem sempre foi uma ciclista, mas ao longo da sua experiência começou a questionar a sustentabilidade de seu estilo de vida. Inicialmente achou cansativo pedalar com todos os seus filhos, mas manteve-se persistente e é agora “mais uma com uma bicicleta”.

Além dos benefícios ambientais e financeiros de não usar um carro, esta mãe refere que esta prática lhe arrebitou a consciência, a ajudou a perder peso e permite estar para mais perto da sua prole.

Ela disse que o ciclismo a tem beneficiado, a si e à sua família, de várias maneiras.”Eu realmente não sei explicar. No final do dia a minha bicicleta só me traz felicidade”, diz ela.

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em can't miss it com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s