ciclista misterioso

Um ciclista vestido de lycra não tem nada de anormal, mas se for apanhado pelo Google Street View a pedalar uma grande-bi, Penny Farthing ou High-Wheeler, enquanto reboca um pinguim de peluche, já deixa espaço a um sorriso e merece um postal aqui nabicicleta.

Nicky Armstrong, ciclista campeão de Penny Farthing, foi fotografado pela câmara do tio Google na Marine Parade em Cottesloe, Perth, Austrália em 2009. Ao que consta, o pinguim não vai ali por mera diversão, mas para ajudar a estabilizar a bicicleta e evitar capotar caso o ciclista tenha de a parar de repente. As imagens do Google foram reveladas há poucos dias por um internauta e trouxeram de novo à discussão o direito de exposição de cenas do quotidiano.

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em ele há coisas! com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s