Vi o seu blog e tomei a liberdade de lhe enviar este email.
Estou a fazer um estudo sobre o ciclismo urbano em Portugal e venho pedir-lhe apoio no preenchimento e divulgação do questionário que servirá de apoio à minha dissertação de mestrado. O objectivo do estudo é entender as motivações, escolhas de percursos e o impacto da inovação no ciclismo urbano em Portugal.
Todos os dados recolhidos são confidenciais e anónimos.O questionário demora apenas 5 minutos.
http://goo.gl/forms/MpmwMiOcrhMuito obrigada,
Carlota Léchaud”
Bora amigos, é só colaborar que já, já, voltam a pedalar!





![testemunho a pedal [1]](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2011/02/dsc052231.jpg?w=200&h=200&crop=1)




![can't miss [149] ionline.pt/artigo](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2016/04/tiago-mota-saraiva.jpg?w=200&h=200&crop=1)









