can’t miss [138] ecoescolaestesl.com

Fomos de bicicleta para o trabalho…

“No passado dia 18 de setembro, e associado à Semana Europeia da Mobilidade, a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) aderiu à iniciativa “Bike to Work” (ver De Bicicleta para o Trabalho – Bike to Work). Este ano, a adesão da ESTeSL fez-se notar pela participação de seis elementos da comunidade académica, nomeadamente pelos professores Susana Branco e Nuno Machado da área científica de Física, professor Vítor Manteigas da área científica de Saúde Ambiental e um dos coordenadores do Programa Eco-Escolas na ESTeSL, professor Sérgio Figueiredo da área científica de Medicina Nuclear, , Dra. Bela Vilares do Gabinete de Comunicação e pela estudante de doutoramento da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) Tânia Becker-Algeri que se encontra entre nós a desenvolver parte do seu projeto de investigação, e que dando o exemplo, se deslocaram de bicicleta até à ESTeSL.

Fomos-de-bicicleta-para-o-trabalho...

Depois da participação da ESTeSL nesta iniciativa promovida pela Lisboa E-Nova, foi submetida uma fotografia representativa da adesão ao “Bike to Work” e que se encontra a participar no passatempo para a seleção da fotografia mais votada de entre as instituições que promoveram a utilização de bicicleta no passado dia 18 de setembro.

As votações para o passatempo “Bike To Work” decorrerão de hoje até 6 outubro às 11h30m. A entidade que obtiver mais “VOTOS” na sua imagem, em cada um dos quatro Escalões, será a premiada. A ESTeSL participa no “Escalão D – Estabelecimentos de Ensino – Prémio Movicidade” e todos os votos contam, podendo-se repetir a votação em cada um dos dias.

Nós já votámos e vocês… já votaram?”

fonte: http://www.ecoescolaestesl.com/fomos-de-bicicleta-para-o-trabalho/

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em can't miss it com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s