Andar de bicicleta melhora longevidade e não só

“É uma das atividades mais adoradas pelas crianças e aquela que deve constar na prática regular de exercício físico dos adultos. Andar de bicicleta não é apenas divertido, também faz bem.
Pedalar faz bem à saúde, ao corpo e à mente, é barato e é uma atividade benéfica que não deve ser relegada apenas para as tardes de domingo.
Segundo o Huffington Post, são seis os principais benefícios de andar de bicicleta.”…










![textos de Marcos Paulo Schlickmann [8] A rua e as crianças](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2013/12/fig1.jpg?w=200&h=200&crop=1)







