“Certamente conhecem o projeto Sexta de Bicicleta da MUBi. É uma iniciativa que convida todos os portugueses a assumirem voluntariamente o desafio de tentarem usar a bicicleta como meio de transporte às sextas feiras. Se ainda não estão inscritos, visitem já o site do projecto: http://sextadebicicleta.mubi.pt/
Esta sexta-feira teremos novo passatempo, desta vez gentilmente
patrocinado pela Escola da Cenas a Pedal.
Desafiamo-vos a partilharem uma foto ou vídeo curto (<1min) da vossa Sexta de Bicicleta, acompanhados de uma frase simples. Podem partilhar diretamente na página facebook do Sexta de Bicicleta1 ou enviar por email para sextadebicicleta@mubi.pt.
As vossas contribuições devem relacionar-se com um tema que será divulgado ainda hoje! A participação vencedora será aquela que receber mais “gostos” depois de partilhada na nossa página facebook, entre aquelas que melhor ilustrem o tema.
Como prémio, a Escola da Cenas a Pedal oferece um vale de oferta de 40 € aplicável na oferta da escola (workshops, aulas regulares, cursos intensivos) ou uma mensalidade (65 €) na compra das primeiras duas mensalidades, para quem se inscreva no Nível 1.1 ou 1.2.
Mais informações aqui: http://escola.cenasapedal.com/as-aulas/conducao/“

Contamos com as vossas contribuições!







![fotocycle [233] aprovada](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/-HjVm40hFPT3qMC3ZLUlUT7fy1Vq3nofGGkUFpExiH4-1536x2048.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)
![can't miss [161] wp.clicrbs.com.br/ciclosdevida](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2016/10/cadeira-de-rodas-na-ciclovia.jpg?w=200&h=200&crop=1)
![can't miss [219] pplware.sapo.pt](https://i0.wp.com/pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2020/07/pplware_google_maps_bicicleta_1-720x405.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)









